shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Sub18 regressam aos triunfos!

A equipa sub18 do CD Feirense regressou às vitórias após dois empates consecutivos, frente ao Estarreja (2×2) e ao Paivense (0x0). Em jogo a contar para a 19ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores a equipa fogaceira recebeu e venceu o Vista Alegre por esclarecedores 6×1.

O CD Feirense entrou dominador e cedo chegou à vantagem, por intermédio de Vitinha, logo aos 8 minutos da partida. Depois do primeiro golo o Feirense baixou ligeiramente a intensidade e embora o Vista Alegre nunca tenha importunado a baliza de Bruno Maia, conseguiu adiar o segundo golo que apenas apareceu à passagem da meia-hora. Gustavo dilatou o marcador e poucos minutos depois, Vitinha bisou e fez o 3×0, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda metade a toada manteve-se. O CD Feirense apareceu com outra dinâmica e acumulou situações de golo iminente junto da baliza contrária. João Santos, oportuno, fez o 4×0 mas pouco depois o Vista Alegre apontou o tento de honra após falha da defensiva caseira. A equipa orientada por Paulo Silva reagiu ao golo sofrido e aumentou a vantagem. João Santos voltou a fazer o gosto ao pé e Azevedo também inscreveu o seu nome na lista de marcadores. 6×1 foi o resultado final numa partida em que o CD Feirense cumpriu com as expetativas.
Na próxima semana, a equipa da Feira visita o Pampilhosa, em jogo da 2ª eliminatória da Taça Distrital de Juniores de Aveiro.

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES – 1ª DIVISÃO | 19ª JORNADA
CD FEIRENSE 6×1 SC VISTA ALEGRE
Pelo CD Feirense alinharam: Bruno Maia (André Silva 65′); Fontes (Rodrigues 45′), Seixas (Couto 65′), Gustavo, Vitinha, Rúben, João Tavares (Manú 65´), Castanheira (Cris 65′), Azevedo, Zé Leite e João Santos
Golos: Vitinha (2), João Santos (2), Gustavo e Azevedo
Treinador: Paulo Silva