shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Primeiros pontos perdidos, injustamente

A equipa sub17 do Feirense, perdeu os primeiros pontos no Campeonato Distrital de Juvenis, ao sofrer um empate a uma bola, no terreno do SC Espinho.

Na primeira parte, o jogo foi repartido, com maior acutilância ofensiva da equipa do CD Feirense, que dispôs de três soberanas oportunidades de golo, através de Ruben Fonseca, Nuno Lima e Nuno Soares com um remate potente ao poste.

Na segunda parte, acentuou-se o domínio Feirense, encostando o Espinho “às cordas”, criando várias situações flagrantes de finalização, que eram salvas, in extremis em cima da linha de golo. Até que surge, uma jogada de envolvimento, com Fred a tentar isolar-se e o defesa espinhense, a cortar a bola com a mão, dando origem à marcação de uma grande penalidade, convertida por Ruben. O Feirense continuou à procura de marcar o segundo golo, mas não conseguiu concretizar as oportunidades.

O SC Espinho já sobre o final da partida, através de lançamentos de linha lateral para dentro da área do Feirense, tenta chegar ao golo. Num desses lances, um jogador espinhense provoca o contacto estatelando-se na área Feirense e o árbitro mandou marcar grande penalidade, que foi convertida, restabelecendo a igualdade no marcador. O CD Feirense reagiu, já dentro da compensação e através de cantos e livres laterais, tentou chegar ao golo da vitória, mas não conseguiu. No computo geral, o Feirense justificava claramente a vitória, mas o empate foi um prémio para o labor defensivo espinhense, que defendeu com unhas e dentes o ponto conquistado.

Na próxima jornada, o Feirense desloca-se novamente fora, ao reduto do Arouca.


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS – 1ª DIVISÃO | 21ª JORNADA
SC ESPINHO 1×1 CD FEIRENSE

Pelo CD Feirense alinharam: Marco, Gonçalo Filipe, João Pinto, Nuno Lima, Filipe Guerra (Pedro Rosas); Kiko, Rui Silva (Vieira), Costa; Nuno Soares (Fred), Ruben Fonseca e Semedo (Mário).
Golo: Ruben Fonseca
Treinadores: André Teixeira / Samuel Nunes