shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Vitória concludente

Jogo aguardado com muita expectativa, uma vez que se encontravam o primeiro e terceiro classificados do campeonato. O jogo começou praticamente com o golo do Feirense. Grande jogada dos Fogaceiros, que passou por todos os corredores e Rodrigues, na cara do guarda redes contrário não perdoou. O Feirense manteve o domínio e a posse de bola e por duas vezes, podia ter ampliado a vantagem. No único erro defensivo do Feirense, em todo o jogo, o jogador do Cesarense isolou-se, mas Tiago, fez uma grande intervenção, que manteve o Feirense em vantagem.
Na segunda parte, o Feirense mostrou um futebol muito maduro, manteve a posse de bola e nos momentos certos, sentenciou a partida. Rodrigues de penalti, marcou o 2-0 e Cris bisou nos minutos finais da partida, com dois excelentes golos. Grande exibição, que culminou com uma vitória concludente, que demonstrou a qualidade do futebol evidenciado pelo Feirense.
No próximo domingo, o Feirense desloca-se à casa do Macieirense, segundo classificado.


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS – 2ª DIVISÃO | 18ª JORNADA
CD FEIRENSE 4×0 FC CESARENSE
Pelo CD Feirense alinharam: Tiago, Rodrigues, Rui Sousa, Marito, Castro; Manu, Príncipe, Campas; Diogo Ferreira, Beto e Filipe.
Jogaram ainda: André, Cris, Diogo Dias, Nuno Brandão, Berna e Peguinho.
Marcadores: Rodrigues (2) e Cris (2).
Treinadores: Nuno Bastos / João Machado.