shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

INICIADOS DO FEIRENSE REGRESSAM ÀS VITÓRIAS

Ao entrar melhor no jogo do que seu adversário, o Feirense dominou a partida a seu gosto. A primeira oportunidade, surgiu aos dez minutos. Na sequencia de um pontapé de canto apontado por Rui Couto, Balelo apareceu sozinho ao segundo poste não conseguindo dar a melhor sequencia ao seu cabeceamento. Minutos mais tarde, os protagonistas voltaram a ser os mesmos, mas desta vez Balelo não conseguiu chegar a bola cruzada por Rui Couto. Num jogo nem sempre bem jogado, o Feirense era a única equipa a criar algum perigo, junto das balizas, mas ao intervalo registava-se um empate a 0-0, muito por culpa do desperdício do ataque Feirense.

A segunda parte, trouxe um Feirense muito mais agressivo e a querer chegar ao golo, desde o primeiro minuto e oportunidades não faltaram para inaugurar o marcador, mas só aos cinquenta e cinco minutos, depois de um remate de Diogo Silva, ter embatido na trave da baliza e alguma sorte, fizeram com que a bola depois de bater no chão enrola-se para dentro da baliza. Alguma sorte, trouxe justiça ao marcador. Registo para o Guarda-Redes do Feirense, que não foi posto a prova nem uma única vez.

Na próxima jornada o Feirense desloca-se ao terreno do Gondomar.

Campeonato Nacional de Iniciados 

FEIRENSE  1 X 0  FREAMUNDE

CD Feirense: André, Ruben, Lourenço, Ricardo, Rui Couto, Ruge, Balelo (Vasco), Miguel Martins, João Couto (Santiago), Diogo Silva e Jonas.