shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Vitória concludente na Taça Distrital de Iniciados

O Feirense superou, com facilidade, o Lourosa, da Primeira Divisão Distrital, obtendo uma contundente vitória por 3×0, que lhe permite seguir em frente para a Próxima Eliminatória da Taça Distrital de Aveiro. A equipa do Feirense, foi ao longo de todo o jogo, superior a um adversário que se expôs demasiado e evidenciou alguns erros defensivos, que o Feirense soube aproveitar da melhor maneira.
O Feirense não demorou a impor os seus maiores argumentos na partida e desde cedo manietou um Lourosa, que entrou no jogo demasiado tímido, e sobretudo, a conceder demasiados espaços ao Feirense. Disso, se aproveitaram os alas do Feirense, que explorando a velocidade nas laterais, não hesitaram em criar as primeiras situações de perigo, junto da baliza do Lourosa. Antes do primeiro quarto de hora, já se justificaria a vantagem para a equipa da casa, apenas não conseguida, devido a atenção do guarda-redes do Lourosa, mas também a alguma precipitação dos seus jogadores, mais avançados na hora do ultimo passe. Do outro lado, o guarda-redes do Feirense foi um mero espectador, poucas vezes sendo chamado a intervir. Com o jogo nesta toada de sentido único, acabou por não surpreender o golo da equipa do Feirense, apontado aos 34 minutos por Santiago. Depois de um boa jogada no corredor direito, Miguel apareceu a cruzar, para Santiago inaugurar o marcador.
No regresso do descanso, o Lourosa ainda esboçou uma reacção, principalmente nos lances de bola parada. Ainda assim, foi o Feirense a dilatar o marcador, primeiro por Pedrinho e depois por Igor, já no período de descontos. O Feirense segue em frente, para a próxima eliminatória, da inovadora prova, da Taça Distrital de Aveiro.


TAÇA DISTRITAL DE INICIADOS
CD FEIRENSE 3×0 LUSITÂNIA FC
Pelo CD Feirense alinharam: Diogo Paiva, Ruben, Márcio, Ricardo, Xico, Nuno (Zé Luís), Balelo (Pedrinho), Miguel Martins (Fernando), Santiago (Igor), Rubinho (Bernardo) e João Martins (Rodrigo).