shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Condicionamentos de trânsito – CD Feirense x SL Benfica

O CD Feirense x SL Benfica do próximo sábado (20h30 no Estádio Marcolino Castro) é jogo de casa cheia e, como tal, obriga à adoção de medidas excecionais por parte da PSP. Com a lotação esgotada a PSP recomenda a todos os adeptos que se desloquem com bastante antecedência para o estádio, evitando assim confusões e o aglomerar de espectadores nas entradas nos momentos que antecedem o início do desafio. As portas irão abrir às 18h30 procurando-se assim assegurar o normal afluxo de adeptos ao interior do Estádio.

Por forma a garantir a segurança de todos os intervenientes no espetáculo, quatro arruamentos envolventes do Marcolino Castro irão estar vedados ao trânsito de veículos automóveis. Logo a partir das 10h30 será proibido circular na Avenida 25 de Abril no troço compreendido entre as ruas de João de Magalhães e Dr. Elísio Castro.

Numa segunda fase, e a partir das 17h00, o corte de trânsito será feito da Rua Dr. António Castro Ferreira até à Rua Jornal Correio da Feira, e da Rua S. Nicolau até à Rua Dr. Vitorino de Sá.

Em relação aos associados não é demais recordar que o acesso ao estádio se fará mediante a apresentação do bilhete e respetivo cartão (com a quota do mês de Março liquidada). Aliás é a leitura do código de barras do cartão de associado que “abre” o torniquete.

Finalmente importa referir que os cartões de associados são pessoais e intransmissíveis, pelo que as forças de segurança irão estar particularmente atentas a todas as tentativas de fraude.

Na operação de segurança irão estar envolvidos cerca de 150 elementos, entre agentes da PSP e da empresa que normalmente opera no Marcolino Castro.