shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

VITÓRIA PERSONALIZADA DOS JUVENIS DO FEIRENSE

Numa manhã chuvosa, a equipa da casa entrou disposta a resolver desde cedo o jogo, com um futebol muito apoiado, conseguia com alguma facilidade, chegar junto da baliza adversária. A passagem dos 10 minutos, e num lance de pontapé de canto, Kiko aproveitando um erro do guarda redes adversário, introduz a bola na baliza, fazendo assim o primeiro golo. Quase de seguida, Mário num excelente trabalho individual, consegue aumentar a vantagem para dois golos. Até ao final da primeira parte, o Feirense dispos de algumas boas ocasiões, para ampliar a vantagem, mas fruto de uma excelente exibição do guarda redes contrário, o resultado não se alteraria.

Na segunda parte, o Feirense continuou a carregar, jogando com uma intensidade e um ritmo muito alto, não deu qualquer hipotese a equipa adversária. Até ao final da partida, Costa, aumentou a vantagem por mais duas vezes, mas muitas outras ocasiões de golo, foram desperdiçadas pela equipa da casa.

Em resumo, assistimos a um jogo muito sério da equipa Feirense, sempre personalizada, que não deu qualquer chance a equipa adversária. Na próxima jornada, o Feirense desloca-se a Estarreja.

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS (1ªDivisão) – 23ª Jornada

FEIRENSE  4 X 0 ANTA

CD FEIRENSE: André, Vasco, Lima, Vicente e Filipe;Kiko, Ivo e Costa; Fred, Mário e Semêdo.

Jogaram ainda:Gonçalo Filipe, Nuno Soares, Ruben, Pedro Rosas e João Pinto.

Golos: Kiko, Mário e Costa (2).