shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

NATAÇÃO FEIRENSE DOMINA III TORNEIO DA 1.ª BRAÇADA

No passado fim-de-semana, a equipa da 1.ª Braçada da secção de natação do Clube Desportivo Feirense realizou a terceira prova da época, em Aveiro. Esta competição foi organizada pela Associação de Natação Centro Norte de Portugal.

O C. D. Feirense esteve representado por 16 atletas, acompanhados da treinadora Mariana Martins, com delegação de Cristina Santos e Xavier Maia.

Os nadadores feirenses apresentaram-se em grande plano, tendo, em femininos, dominado, em toda a linha, quer as provas individuais, quer as provas colectivas, tendo a equipa conquistado 11 lugares de pódio, nomeadamente 6 primeiros lugares, 3 segundos lugares e 2 terceiros lugares.

Em destaque estiveram os nadadores Núria Silva que venceu as duas provas em que participou, 25 metros mariposa + 25 metros costas e 25 metros bruços + 25 metros crol; Rita Tavares, que venceu a prova de 25 metros costas + 25 metros bruços e ficou em 3º lugar na prova de 25 metros bruços + 25 metros crol; Alexandre Resende, que venceu a prova de 25 metros mariposa + 25 metros costas; Sara Conceição, que ficou em 2º lugar nas provas de 25 metros mariposa + 25 metros costas e 25 metros bruços + 25 metros crol; e Lara Silva, que ficou em 3º lugar na prova de 25 metros mariposa + 25 metros costas.

Em grande plano, também, as estafetas de 4×25 metros estilos, tendo as duas estafetas femininas ficado em 1º e 2º lugar, a primeira composta por Lara Pinto, Rita Tavares, Sara Conceição e Filipa Maia, e a segunda composta por Fabiana Brandão, Núria Silva, Lara Silva e Beatriz Castro; e a masculina, composta por Rafael Ferreira, Guilherme Ribeiro, Alexandre Resende e Francisco Martins, ficado em 1º lugar, e a outra estafeta em prova, composta por Tomás Sansana, Rafael Amorim, Tomás Lomba e Gonçalo Amaro, ficado em 4º lugar.

De referir que em femininos, nas provas de 25 metros mariposa + 25 metros costas e 25 metros bruços + 25 metros crol, o pódio foi totalmente composto por nadadoras feirenses.

Com os resultados obtidos, a delegação feirense demonstrou todo o seu talento, fruto do trabalho realizado, continuando a dominar as provas da 1.ª braçada.