shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Sub 18 vence o Arrifanense por 5-0

Na 27ª jornada do Distrital de Aveiro de Juniores, o Feirense recebeu e bateu o Arrifanense por uns expressivos 5×0.

Numa primeira parte jogada debaixo de um intenso calor e perante um relvado seco, os juniores fogaceiros sentiram algumas dificuldades para impor o seu jogo de posse e principalmente em colocar o passe decisivo no último terço. Mesmo assim, e contra um Arrifanense bem organizado, o Feirense mandava no jogo e chega ao 1×0 por Gadelho, sensivelmente à passagem da meia hora. Passados 5 minutos, Caetano concretizou uma grande penalidade depois de Fontes ter sido travado na grande área contrária, fazendo o 2×0, resultado que se verificou ao intervalo.

Na segunda parte, e com um jogo mais esclarecido por parte dos sub18 feirenses, Jaques, num rápido contra ataque, aumentou a contagem para os 3×0. Mais tranquila, a equipa geriu a vantagem até final, aproveitando ainda para fazer mais dois golos, por Castanheira (avançado sub17), e no último lance do jogo, por Fontes, numa grande penalidade conquistada por Caetano.

De realçar que, com este resultado, a equipa sub18 do Feirense atinge a marca dos 100 golos no campeonato.

Na próxima sexta feira joga para os quartos de final da Taça, às 16h00, em Estarreja.


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES – 1ª DIVISÃO | 27ª JORNADA
CD FEIRENSE 5×0 CD ARRIFANENSE

Pelo CD Feirense alinharam: Bruno Maia, Jorge (Castanheira 45′), Gustavo, Dayo (Couto 60′), Vitinha (António 70′), Madger (Rui Miguel 25′), Fontes, Dylan, Caetano, Gadelho e Jaques.