shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

FUTEBOL PROFISSIONAL DISTINGUIDO NA GALA DO DESPORTO

O plantel profissional do Clube Desportivo Feirense foi distinguido ontem na Gala do Desporto realizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, que teve lugar no Cineteatro António Lamoso.

Foi através de votação online que foram eleitos os vencedores da I edição da Gala do Desporto que tem como objetivo reconhecer e divulgar anualmente o mérito desportivo concelhio em 14 categorias distintas.

O prémio de melhor “equipa do ano” referente a 2016, foi recebido pelo capitão Cris que agradeceu o reconhecimento pelo empenho de toda a estrutura de futebol profissional que alcançou pela 5ª vez a subida à I Liga “Foi um ano particularmente especial uma vez que sempre acreditamos que o nosso lugar é entre os grandes do futebol português. Agradecemos esta homenagem e garantimos que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para enaltecer o símbolo que diariamente trazemos ao peito, bem como elevar o nome desta extraordinária cidade que é Santa Maria da Feira.” referiu.

Na mesma ocasião foram ainda distinguidos o Clube Desportivo Feirense (com o prémio “clube de desporto do ano”) e Rodrigo Nunes (com o prémio de “dirigente do ano”).