shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

SÉRGIO SEGUROU TRÊS PONTOS NOS SUB 18

Na 28ª jornada do Distrital de Juniores de Aveiro, o Feirense visitou Oliveira do Bairro para defrontar a equipa local – uma das deslocações mais difíceis da época – numa altura em que todos os jogos são verdadeiras “finais” para a equipa orientada por Paulo Silva.
A equipa feirense entrou forte na partida, querendo desde cedo impor o seu jogo e ter o domínio da posse de bola, num terreno complicado para as características que a equipa apresenta.
Num jogo muito intenso, bastante agressivo e por vezes com entradas perigosas, o Feirense passou a jogar com mais um jogador a meio da primeira parte e a dez minutos do fim da mesma, o guarda redes Sérgio, num pontapé longo, surpreende a defesa contrária, isolando Azevedo, que com classe e frieza encostou para o 1-0. Resultado que se verificou ao intervalo e que era claramente escasso para tanta produção dos jovens fogaceiros.
Na segunda parte, o Feirense procurou controlar a partida, e fazer o quanto antes o segundo golo. Menos objetivos do que na primeira metade, o Feirense teve um domínio expressivo da posse da bola, mas sem conseguir criar oportunidades claras para concretizar.
E como no futebol, “quem não mata, morre”, o Oliveira do Bairro, no último suspiro, consegue ganhar um livre lateral, aproveitando para colocar a bola na área, onde numa grande confusão, um jogador contrário cai dentro de área, sendo assinalada uma grande penalidade.
Obra do destino ou de inspiração individual (ou ambas), Sérgio, o herói da partida, pára em grande estilo o penalty contrário, segurando assim os 3 pontos, que permitem ao Feirense chegar de forma provisória ao 1° lugar e continuar na luta pelo tão ambicionado título de campeão.
Terça feira, às 16h, Feirense e Avanca, lutam, na Feira, por um lugar na final da Taça de Aveiro.

O CD Feirense alinhou com:
Sérgio; Jaques, Vitinha, Jorge, Rafa, Rúben, Dylan (Madger 75′), Gadelho, Caetano (João Santos 75′), Zé Leite (Fontes 55′) e Azevedo (Rui Miguel 55′)