shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

JUVENIS VENCEM ANADIA E PASSAM ÀS MEIAS FINAIS

Os Juvenis do Clube Desportivo Feirense, venceram o Anadia por três bolas a zero e garantiram a passagem às meias finais da Taça Distrital de Aveiro.

Com uma entrada forte no jogo, os jovens fogaceiros, foram criando várias oportunidades de golo, para inaugurar o marcador. O primeiro golo, surgiu na sequência de um livre lateral, executado por Filipe Guerra e com o desvio de cabeça de João Pinto. O Feirense continuou na ofensiva, com boas triangulações, consegue ganhar um penalti indiscutível, após derrube a Vieira, que seguia isolado dentro da área. Na cobrança da penalidade, Ruben faz o segundo golo para o CD Feirense.

Na segunda parte, assistimos a uma reação do Anadia, mas o Feirense continuou com o domínio e controlo do jogo, e aumentou a vantagem num cruzamento rasteiro de Semedo, aparecendo Ruben antecipar-se ao guarda-redes adversário, sentenciando a eliminatória.

Em resumo, assistimos a um bom jogo de futebol, com bonitas jogadas ofensivas e boas finalizações, numa vitória tranquila do Feirense. Na próxima eliminatória, o CD Feirense desloca-se ao reduto do FC Cesarense, para disputar a meia final da Taça Distrital de Aveiro.


TAÇA DISTRITAL DE AVEIRO | QUARTOS-DE-FINAL
CD FEIRENSE 3×0 ANADIA FC

Pelo CD Feirense alinharam: Faria, Gonçalo Filipe, João Pinto, Nuno Lima, Filipe Guerra, Kiko, Rui Silva e Vieira (Ivo), Fred (Nuno Oliveira), Ruben Fonseca (Mário) e Semedo (Nuno Soares).
Golos: João Pinto e Ruben Fonseca (2)
Treinadores: André Teixeira / Samuel Nunes