shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

RÚBEN RAMOS: “VAMOS ENCARAR ESTE JOGO COMO UMA FINAL”

A apenas três jornadas do final do campeonato Sub19, o médio Rúben Ramos de 18 anos, sente-se grato pelo CD Feirense – Futebol SAD ter apostado nele no decorrer desta época, e está confiante que nesta reta final os juniores consigam alcançar o objetivo proposto no inicio da época: a manutenção.

Ruben Ramos, fala sobre a experiencia de ter realizado em outubro do ano passado um estágio pela seleção nacional (sub18), culminando com a antevisão do jogo com o Gil Vicente que se realiza hoje às 17h00 em Barcelos.

Balanço de época 2016/17

“Fizemos uma boa primeira fase, uma vez que acabamos em 6º lugar com 28 pontos. Na segunda fase estivemos 5 jogos seguidos sem ganhar apesar de termos realizado sempre um bom futebol, demonstrando sempre grande qualidade. Agora, na reta final, temos três finais a disputar e acredito que vamos sair vitoriosos.”

Um grupo coeso

“Somos um grupo trabalhador, coeso e acima de tudo unidos dentro e fora de campo. Sabemos que temos mais que qualidade para atingir o nosso objetivo. Agora, é o “tudo ou nada“ para garantir a manutenção. Apenas a vitória nos interessa e sei que unidos, com muito sacrifício, com a qualidade que temos e a gerir emocionalmente cada jogo, vamos alcançar a manutenção.”

Mensagem aos colegas

“Acredito que com o trabalho árduo e contínuo que temos vindo a fazer, aliado a uma excelente motivação que cada de um nós tem, seja possível vencer a próxima jornada que neste momento é o mais importante.”

Sobre o Futuro

“Desde que ingressei no mundo do futebol que tenho o sonho de ser jogar profissional. Com muito trabalho, sacrifício e dedicação, não tenho dúvidas que irei alcançar este meu objetivo. Neste momento o mais importante é ajudar a minha equipa a alcançar a manutenção e é nisso que me encontro focado. “

Sobre o estágio na seleção nacional sub18

“Antes de mais queria agradecer ao Clube Desportivo Feirense- Futebol, SAD por me ter acolhido desde o 1º momento. Agradecer também ao plantel de juniores, tanto sub19 como sub18 que me ajudaram a crescer muito no futebol este ano, e acima de tudo agradecer também à equipa técnica, ao mister Tiago Conde que apostou em mim e acreditou em tudo aquilo que eu era capaz de fazer. Relativamente ao que representou para mim a ida ao estágio na seleção, foi sem dúvida uma experiência fantástica e um dos meus objetivos alcançado. Vou continuar a lutar diariamente para que mais oportunidades possam surgir.

Antevisão jogo com o Gil Vicente

“Temos a consciência de que vai ser um jogo muito difícil. Sendo que faltam apenas três jogos e qualquer uma das equipas tem a possibilidade de descer de divisão, sabemos que este jogo tem um nível de importância muito alto, vamos encara-lo como uma final com já disse anteriormente, onde só os três pontos interessam.”