shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

FEIRENSE VENCER MAIS ESPERADO

Tal como seria de prever e com uma Oliveirense já despromovida e um Feirense a precisar de ganhar o seu jogo, foi o Feirense que entrou mais forte e destemido na partida do passado sábado, concretizando uma primeira parte de grande qualidade. Os dois golos do Feirense aconteceram ainda decorria os primeiros 45 minutos e saíram dos pés de Micoli (marcação de livre) e Ibrahim.
Na segunda metade do tempo regulamentar a historia do jogo foi outra. A gestão do jogo era fulcral para a equipa fogaceira que precisava de garantir o resultado e era importante não sofrer golos. No entanto, a Oliveirense acaba por aumentar o marcador através de uma grande penalidade.

Aos 60 min, com o desenrolar do jogo, o Feirense ainda teve mais 3 oportunidades de golo claras que não poderiam ter sido desperdiçadas, mas mesmo assim conseguiu arrecadar três pontos fundamentais para os objetivos da época.

O apito final soou aos 90’ e o resultado favoreceu a equipa da casa por 2×1.

No próximo fim-de-semana o Feirense desloca-se a Leixões para a última jornada do Campeonato Nacional de Juniores, onde bastará um empate para a equipa de Tiago Conde garantir a tão esperada manutenção.

Declarações Tiago Conde: “Ganhamos e voltamos a ser outra vez muito perdulários. Temos que fazer mais golos. Por outro lado dar os parabéns aos meus atletas pela atitude que imprimiram neste jogo. Sobre o próximo? Vamos trabalhar durante a semana para ganhar, com humildade e sacrifício!”.