shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

TAVARES MARCOU O TENTO FOGACEIRO

O CD Feirense perdeu na manhã deste sábado, no terreno do FC Paços Ferreira, por 3×1. Este jogo-treino deu por terminada mais uma semana de trabalho intensivo, com vista à preparação da equipa para uma longa época que aí vem, e que começa oficialmente dia 7 de agosto, frente ao CD Tondela.

O jogo começou debaixo de uma chuva fraca, mas com os jogadores sempre a colocar um ritmo alto. Os fogaceiros eram quem criava mais perigo junto da baliza, com duas oportunidades de golo, vindas do lado direito dos pés de Hugo Seco.

Os pacenses chegaram ao golo aos 28 minutos, com uma saída em falso do guarda-redes Murilo, com o avançado do Paços de Ferreira a só ter que passar a bola por cima do guardião. O segundo golo nasceu de um lance caricato, em que a bola sai pela linha lateral, e o árbitro manda o jogo continuar. Toda a equipa Feirense ficou espantada com a decisão do árbitro.

O CD Feirense foi sempre à procura do golo, chegando por diversas vezes à baliza à guarda de Defendi. O resultado mantinha-se assim até ao intervalo.

A segunda parte, começou com mais um golo da equipa da casa, logo aos 47 minutos. Aos 69 minutos, Luís Henrique é derrubado na área e o árbitro assinalou penalty. Tiago Silva encarregou-se de bater a grande penalidade, mas a bola saiu demasiado colocada e ao lado do poste

Tavares marcou o tento fogaceiro, numa jogada que o mesmo começou e finalizou, aos 86 minutos.

O plantel fogaceiro volta segunda-feira aos trabalhos, para mais uma semana de preparação da nova época.


O CD Feirense alinhou de inicio com Murilo, Jean Sony, Flávio, Rocha, Barge, Cris, Babanco, Luís Aurélio, Hugo Seco, Luís Machado e Valencia. No decorrer do jogo entraram Diga, Briseño, Kakuba, Alphonse, Tavares, Etebo, Tiago Silva, Edson Farias, Ermel e Luís Henrique.