shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

CAIO É O NOVO GUARDIÃO FOGACEIRO

Formado no Coritiba, Caio Secco é o novo reforço do CD Feirense. O guardião brasileiro, de 26 anos, assinou um contrato válido até Junho de 2019 e chega a Santa Maria da Feira proveniente do mesmo clube do seu antecessor e revelação da Liga NOS 2016/17 – Vaná.

As primeiras palavras de Caio como jogador fogaceiro demonstram bem o estado de espírito que o guarda-redes vai sentindo nestes primeiros momentos de castelo ao peito. Foi ao lado de uma das balizas do Marcolino que o mais recente reforço do emblema de Santa Maria da Feira admitiu a enorme alegria por defender as cores do CD Feirense. “Sinto-me muito feliz e motivado por esta oportunidade. Tudo aquilo que encontrei neste clube, as pessoas, as condições, a estrutura deixou-me fascinado”.

A dar os primeiros passos no clube, Caio parece já ter os objetivos da equipa bem estudados e garantiu que “a partir do momento em que vestir esta camisola e entrar em campo, não vai faltar raça e vontade em ajudar a equipa a atingir os objetivos para esta época”.

Um guarda-redes alto e forte no jogo aéreo, que tenta sempre passar segurança e tranquilidade à equipa, é assim que o novo número 22 dos fogaceiros se apresenta aos sócios e adeptos Feirenses a quem também deixou uma mensagem: “Vou dar tudo o que tenho e o que não tenho pelo emblema que levo ao peito”.

Nascido em Cambé, estado de Paraná,  Caio herdou do seu pai (Renato – também ele antigo guardião do Coritiba) os genes de guarda-redes. O brasileiro tem n o seu curriculum passagens pelo Coritiba, CRB, Vitória, Botafogo (Brasil), Parma, Crotone (Itália) e São Marino Calcio (São Marino) sendo agora mais uma opção de Nuno Manta Santos para a baliza fogaceira.