shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“COMEÇAR A NOVA ÉPOCA DA MELHOR FORMA”

O arranque oficial do CD Feirense na época 2017/18, está agendado para amanhã no Estádio Marcolino Castro frente ao CD Tondela. “Passado é história pelo que os olhos tem de estar voltados para o futuro”, foi assim que Nuno Manta Santos iniciou a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da primeira jornada, em que “todos os envolvidos, naturalmente, sentem ansiedade”. A equipa fogaceira não vai poder contar com Edson, suspenso por 3 jogos, e Kiki, ainda lesionado.

Passado é passado
“O que está para trás faz parte do passado, temos é que pensar no que está para a frente e começar a nova época da melhor forma, e a melhor forma passa por conquistar os 3 pontos, frente ao CD Tondela! Ninguém vive com o passado, nós temos que pensar no presente e no futuro. Amanhã começa uma nova época pelo que o que temos é de pensar no que vamos fazer amanhã e depois.”

O adversário
“O CD Tondela também vem na expectativa de lutar pela manutenção e com toda a certeza vai fazer todos os possíveis para levar pontos de Santa Maria da Feira. Jogos-treino, valem o que valem. Sabemos que o CD Tondela é uma equipa sempre muito equilibrada, organizada, com bons princípios de jogo e que estará certamente bem treinada pelo mister Pepa.”

O primeiro jogo oficial
“A primeira vez dá sempre ansiedade, em qualquer coisa. O meu foco neste momento é retirar essa ansiedade e essa pressão que existe. A pressão e ansiedade tem que haver em todos os jogos: de jogar, de querer jogar, de querer ganhar, essa pressão estar sempre presente. Amanhã, há mais pressão e ansiedade por ser o primeiro jogo oficial, por ser em nossa casa. Toda a gente está à espera desse jogo. Os adeptos estão sempre na expectativa de ver o CD Feirense a ganhar, a nossa massa adepta quer sempre que o CD Feirense ganhe.”

O grande objetivo
“O objetivo principal do CD Feirense é a manutenção e isso é conquistado jogo a jogo. O nosso objetivo são sempre os 3 pontos. O meu foco está no adversário e para a semana o foco passa a ser outro e o objetivo é sempre o mesmo: os 3 pontos.”

A nossa imagem de marca
“Lutar como temos feito sempre. É essa a nossa imagem, a nossa marca, de uma equipa que vai lutar em todos os jogos pelos 3 pontos, e amanha não vai deixar de ser assim, apesar de ser o primeiro jogo para todos.” 

O mercado
“Não quero ser repetitivo como alguns colegas meus, até 31 agosto todos os clubes, e o CD Feirense não foge à regra, têm que estar prontos para ver entrar e sair jogadores. É o mercado que temos e poderá acontecer isso no CD Feirense.”