shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

ENTRADA COM O PÉ DIREITO!

A equipa de sub-19 do CD Feirense entrou com o pé direito na primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão. Três golos sem resposta. garantiram os primeiros três pontos frente ao USC Paredes.

Os jovens fogaceiros entraram a mandar no jogo e logo nos primeiros minutos, após cruzamento da direito do lateral Azevedo, o defesa do USC Paredes fez autogolo, a tentar desviar a bola. Mesmo a vencer, os atletas comandados por Tiago Conde, continuaram a atacar e assumir o controlo do jogo, tendo enviado duas bolas ao ferro, antes de dilatar o marcador por intermédio do médio Costa, que apareceu a finalizar na pequena área, depois de ter sido assistido por João Paulo, mais uma vez do lado direito. Cinco minutos depois, surgia o 3×0, após excelente jogada no meio campo ofensivo, em que Edu assite João Paulo, para estar encostar para o fundo das redes.

Na segunda parte, o CD Feirense surgiu em campo mais tranquilo, e mesmo com o USC Paredes a pressionar mais, os jovens da casa podiam ter dilatado ainda mais o marcador, com as inúmeras ocasiões de golo.

O jogo chegava ao fim, com os sub-19 fogaceiros a saírem vitoriosos do relvado, de uma forma justa.