shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“VAMOS JOGAR PARA VENCER, ESSE É SEMPRE O NOSSO OBJETIVO”

Há equipas que não se cansam de bater recordes e esta é uma delas. Um dos rostos principais e com mais minutos neste arranque histórico da equipa fogaceira, é o capitão Cris, que está prestes a chegar aos 300 jogos de castelo ao peito. Sim, 300 jogos!

O médio de 33 anos, mas com uma energia imensa, tem-se sentido bem neste arranque e assume que está a fazer “um excelente início de época” como a restante equipa.  Sem derrotas até ao momento, o plantel do CD Feirense vai defrontar agora, na quinta jornada da Liga NOS, um dos candidatos ao título, o Sporting CP. Não tem medo e afirma que “vamos jogar para vencer, esse é sempre o nosso objetivo, seja o adversário que for” e para isso conta com o apoio dos adeptos que “muitas vezes eles conseguem transformar uma equipa e nos aqui em casa sentimos isso”.

Bom início de época
“Estamos a fazer um bom inicio de época, temos consciência disso, estamos sem derrotas até ao momento e queremos continuar esse registo. Sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil, um dos candidatos ao titulo, mas também sabemos que vamos jogar em nossa casa, com o apoio dos nossos adeptos, que cada vez mais contamos com eles porque são indispensáveis para nos conseguirmos fazer uma excelente época também e queremos continuar nesse registo. Vamos jogar para vencer, esse é sempre o nosso objetivo, seja o adversário que for e esperamos que no fim do jogo consigamos atingir esse objetivo, continuar invictos no campeonato que é isso que nós queremos.”

O próximo adversário
“O Sporting CP é uma equipa muito forte, tanto em termos coletivos e individuais, mas penso que o Sporting é uma equipa que põe muita intensidade no jogo, é uma equipa que põe muita velocidade. As suas transições ofensivas são muito fortes e penso que é isso que temos que contrariar, principalmente essa intensidade e a entrada forte do Sporting no jogo.”

Recebem bem quem vem de fora
“Receber essas pessoas que estão a chegar de novo como também as pessoas que vêm, ter a menta aberta para serem recebidos e para conhecer o clube, as pessoas e também se adaptarem um pouco à realidade do clube, e neste caso do pais até. Está a ser muito bom da parte deles e penso que, passo a passo, cada vez que esses jogadores que entrarem este ano no clube, vão se sentir mais em casa, vão ter um rendimento melhor, porque quem cá está, tem essa obrigação de os receber bem, porque se eles tiverem bem o rendimento será melhor, e todos juntos iremos fazer um grupo mais coeso e forte.”

O início de época do capitão
“Pessoalmente, sinto-me muito bem, tenho jogado neste inicio de época, felizmente não tenho tido problemas físicos que me impeçam de treinar e de jogar, sinceramente também penso que estou a fazer um excelente inicio de época, mas isso é tudo um acumular do que tem sido a  equipa. A equipa tem estado bem, e quando a equipa está bem, todos os jogadores valorizam, e mostram as suas capacidades.”

Os adeptos
“Só espero que os adeptos estejam connosco como estiveram agora, e no ano passado. Eles são muitos importantes para nós jogadores, que estamos dentro de campo, sentimos muito o apoio deles e muitas vezes eles conseguem transformar uma equipa e nos aqui em casa sentimos isso. Muitas vezes conseguimos dar reviravoltas no resultado e é com o apoio deles, com a força deles que conseguimo-nos transformar e dar uma resposta melhor. O que espero deles, é o que tem sido até hoje, apoiar-nos até ao ultimo minuto, acreditarem em nós porque nós daremos sempre o máximo por este clube e o melhor de nós.”