shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“EU E TODO O PLANTEL VAMOS QUERER GANHAR”

Independentemente do adversário, as ambições desta equipa não se alteram. Nuno Manta Santos não tem dúvidas que o próximo jogo do CD Feirense vai ser um teste difícil, mas mais um em que os fogaceiros vão lutar para serem mais fortes do que o adversário e ganhar.

Para Nuno Manta Santos, este arranque histórico a juntar ao grande final da época passada, é reflexo do trabalho de “toda a estrutura, de todo o plantel, de todo o staff, que trabalha diariamente para que no dia de jogo a gente se consiga apresentar bem”, que amanhã defronta uma equipa que “está com tudo”, e o CD Feirense também tem que “ir com tudo e discutir os jogos todos até ao fim”.

O momento do Leão
“Nós o ano passado encontramos o Sporting CP, que tinha feito uma excelente segunda metade da época, talvez fosse a equipa com mais pontos, a par do SL Benfica. O Sporting CP estava muito forte quando veio cá jogar, tinha perdido uma semana antes, mas estava muito forte. Este ano, o Sporting CP, como os três candidatos ao titulo, digamos assim, estão bastante fortes, estão com tudo, e a nós, Feirense, cabe-nos também ir com tudo e discutir os jogos todos até ao fim.”

Estratégia do jogo
“Quando temos a bola, vamos atacar, quando não a temos, vamos defender. Obviamente que quando tivermos a bola vamos atacar e ver os espaços, ou as dificuldades que o Sporting CP também vai ter a defender a sua baliza para podermos aproveitar esses momentos, e os jogadores resolverem da melhor forma e fazerem o golo. Quando não temos, vamos ter que defender a nossa baliza para não sofrer golos. Se não sofrermos golos, não perdemos.”

Respeito pelo Jorge Jesus
“Um grande respeito pelo Jorge Jesus, é um grande treinador, um dos melhores treinadores portugueses. Aprendi muito a ver os jogos dele, mas amanhã quando começar o jogo, eu e todo o plantel, vamos querer ganhar.”

Evoluir e crescer
“Todos os jogos são um bom teste para crescermos, para evoluirmos, para aprendermos com os erros. É evidente que uns jogos têm um grau de dificuldade diferente dos outros, mas todos dão para crescermos, evoluirmos e amanhã é mais um jogo desses.

Objetivo principal
“O objetivo principal do CD Feirense, é o mais rapidamente, garantir a manutenção. É esse o nosso foco, é esse o nosso objetivo. Garantir a manutenção o mais rapidamente possível. Este ano, o campeonato vai ser muito mais competitivo que o ano passado, por isso quanto mais cedo garantirmos o objetivo, é o ideal.”

9 jogos sem perder
“É o trabalho de toda a estrutura, de todo o plantel, de todo o staff, que trabalha diariamente para que no dia de jogo a gente se consiga apresentar bem, consiga discutir os jogos e lutar pela vitória em todos os jogos. É essa a nossa cultura, é essa a nossa maneira de estar diariamente, por isso o trabalho semanal, reflete-se no jogo.”

Sorteio da Taça CTT
Vitoria SC, UD Oliveirense e Moreirense FC. Um grupo extremamente complicado, muito difícil, várias nuances diferentes, mas um grupo muito difícil.”