shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

JOGAR, MARCAR E CONTROLAR O JOGO

Excelente 1ª parte da equipa de Juvenis do Feirense, onde poderia ter resolvido o jogo, marcando um golo por intermédio de Valente e poderia ter marcado mais dois golos em soberanas oportunidades, por intermédio de Rodrigues e Valente.

Na 2ª parte, o Padroense reagiu à desvantagem no marcador, subiu as suas linhas, pressionou o último reduto fogaceiro, que com uma defesa forte na zona central, ia anulando as investidas forasteiras. Neste período, o Padroense teve duas bolas nos ferros da baliza de Ruben.

O Feirense sacudiu a pressão e em contra ataque ia colocando a defesa do Padroense em sentido. Numa destas situações, Diogo Ferreira, após lançamento em profundidade, foi para cima do defesa central, Danilo, que dentro da área o derrubou, dando origem a grande penalidade, convertida por Rodrigues, no 2-0 para o Feirense, sentenciando deste modo a partida.

Vitória inteiramente justa do Feirense, perante um valoroso adversário, que valorizou ainda mais o resultado obtido.Na próxima jornada, o Feirense desloca-se a Coimbra para defrontar a Académica-SF.


CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS – SÉRIE B | 3ª JORNADA
CD FEIRENSE 2×0 PADROENSE FC

Pelo CD Feirense alinharam: Ruben Loureiro, Rodrigues, Marito, Nuno Lima e Nuno Brandão; Manú, Ivo Cardoso e Barbosa (Diogo Silva), Filipe Avó; Berna (Diogo Ferreira), Valente (Diogo Campas).
Golo: Valente e Rodrigues (gp).
Treinadores: André Teixeira / Samuel Nunes