shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“ENCARAR O JOGO OLHOS NOS OLHOS”

Com dois triunfos nos dois primeiros jogos, frente ao USC Paredes (3×0) e UD Oliveirense (2×1), a equipa de sub-19 do CD Feirense desloca-se a Penafiel, este sábado, às 17h00, para defender a sua invencibilidade.

Caetano, um dos capitães, antevê um jogo extremamente difícil contra “uma equipa que valoriza muito o fator casa” e que também ainda não perdeu nenhum jogo, tal com o CD Feirense, mas garante que a equipa de Tiago Conde vai “encarar o jogo olhos nos olhos”. O criativo fogaceiro assume que o objetivo desta época é “recolocar o clube onde merece estar” e garante que o grupo “está bastante focado e unido”.

O talento do jovem de 18 anos não tem passado ao lado dos olhos de Nuno Manta Santos, que já o chamou aos treinos da equipa principal e este garante que “foi uma experiência única”, mas também não se deslumbra com a situação e diz que o importante é “continuar a trabalhar para a oportunidade surgir mais vezes”.

QUEM É O CAETANO
“Um jogador que cumpre a sexta época no CD Feirense, um jogador dedicado, que gosta muito do clube, que é da terra e que acima de tudo, defende o símbolo com tudo o que tem todas as semanas.”

OBJETIVO ASSUMIDO
“É um objetivo que assumimos desde o primeiro dia porque, com todo o respeito que temos por esta competição, pensamos que não reflete a grandeza do clube. O objetivo passa por recolocar o Feirense onde ele merece estar e penso que o grupo está bastante focado. Assumimos claramente que queremos subir de divisão mas dentro de campo é que temos de fazer a diferença.”

GOLO DA VITÓRIA NO ÚLTIMO JOGO
“Foi uma boa vitória, num campo difícil, contra um rival, penso que fizemos um jogo muito competente, com e sem bola. Conseguimos ser bastante unidos, coesos e pacientes. Tivemos também a sorte pelo nosso lado e conseguimos ganhar. Foram três pontos muito saborosos, mas o jogo já faz parte do passado.”

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
“É uma equipa que tem 2 vitórias em 2 jogos, assim como nós. Sabemos que é uma equipa que valoriza muito o fator casa, uma equipa muito aguerrida, agressiva, que nos vai criar certamente dificuldades, mas vamos encarar o jogo olhos nos olhos. Respeitamos o adversário, mas vamos em busca dos três pontos.”

UM SONHO TORNADO REAL
“Foi uma experiência única treinar com o plantel sénior. Penso que é o sonho de qualquer jogador da formação do Feirense, poder partilhar o balneário e o relvado com jogadores de um nível tão grande, que representam um clube como o CD Feirense na I Liga, foi uma experiência muito boa e agora é continuar a trabalhar para que a oportunidade surja mais vezes.”