shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“FAZER MELHOR DO QUE AQUILO QUE FIZEMOS”

A sexta jornada da Liga NOS vai levar o CD Feirense até Portimão, onde mora uma equipa que apesar de ter só uma vitória, “tem feito boas exibições em todos os jogos que tem feito, tanto em casa como fora”. Na hora de antever o jogo com o Portimonense SC, que se realiza esta segunda-feira, às 19h00, Nuno Manta Santos garantiu que a derrota frente ao Sporting CP foi ultrapassada por todo o plantel e que o pensamento de todo o grupo está em “fazer melhor do que aquilo que fizemos na sexta-feira”. O técnico fogaceiro convocou pela primeira vez, o reforço Graça, deixando Alphonse de fora por opção, em relação à ultima jornada. De fora também ficaram, mas devido a lesão, Barge, Ermel e Valencia.

ANALISAR OS ERROS
Não é a primeira vez que estamos a trabalhar sobre uma derrota, na época transata, também aconteceu, mas nesta é a primeira vez. Como eu disse, no final do jogo, é pensar já no próximo jogo, que é contra o Portimonense SC, amanhã. Analisamos os erros que tivemos contra o Sporting CP, valorizamos e muito o que tivemos de bom frente ao Sporting CP e começamos a definir a estratégia para esta semana frente ao Portimonense SC. Estamos preparados para o jogo, e acho que amanhã vai ser um grande jogo”.

FALAR COM O PLANTEL
“Falei com o Rocha e falei com todos, como costumo fazer. Na segunda-feira de manhã falei com ele em particular durante o treino e falei com todo o grupo por causa dessa situação, e como expliquei aqui, ninguém gosta de fazer penaltis, gostam de marcar, e quando há um prejuízo maior para a equipa, toda a gente sente isso, mas o Rocha e todo o plantel já ultrapassou isso, que é o mais importante”.

FAZER MELHOR DO QUE FIZEMOS
“Eu quero aproveitar essa imagem, mas quero mais, deixamos uma imagem muito boa, mas ainda quero mais. O nosso objetivo, o nosso foco, a nossa capacidade de trabalho de evoluir todos os dias para conseguir apresentarmos melhor do que aquilo que apresentamos na sexta-feira, e é o que vamos tentar fazer amanhã em Portimão, fazer melhor do que aquilo que fizemos na sexta-feira”.

PLANTEL ADVERSÁRIO
Muitas dificuldades, um plantel que já tem muitos atletas que estão há muito tempo juntos, um treinador muito bom e muito experiente na nossa Liga. Tem um grupo de trabalho que vem a trabalhar junto, desde a época passada, e juntando a isso tudo a qualidade que o plantel do Portimonense SC tem, vai ser um jogo muito difícil com o Portimonense a criar muitas dificuldades, mas nós também vamos quer criar muitas dificuldades ao Portimonense”.

O ADVERSÁRIO
“O Portimonense SC não fez só uma boa exibição contra o SL Benfica. Tem feito boas exibições em todos os jogos que tem feito, tanto em casa como fora. Tem mostrado muita qualidade, são muito bons no seu processo ofensivo, é uma equipa muito rápida, muito criativa, incisiva, e é por isso que eu digo que vai ser um jogo muito competitivo e um jogo muito bom. O Portimonense é uma equipa que costuma marcar golos, tem muito caudal ofensivo, crias muitas situações de finalização”.

AMIGÁVEL A MEIO DA SEMANA
“Foi um treino, para mim um treino contra uma equipa, é um treino. Tem as suas condicionantes, tem os seus objetivos internos que eu proponho para esse jogo, mas a semana de trabalho foi muito boa, foi ótima, trabalhamos bem”.

ELOGIOS A VITOR OLIVEIRA
“É verdade que também aprendi muito com o Vítor Oliveira, já observei muitas equipas dele ao longo destes anos todos, é um treinador muito experiente, vai tentar aproveitar os pontos fracos do CD Feirense e vamos estar preparados para isso. É um treinador muito objetivo naquilo que quer para as suas equipas”.

A lista de convocados foi divulgada logo a seguir à conferência de imprensa de antevisão ao Portimonense SC x CD Feirense. Os 18 convocados são:

Guarda-redes: Caio e Miskiewicz;
Defesas: Kakuba, Rocha, Nascimento, Jean Sony e Flávio;
Médios: Babanco, Graça, Tiago Silva, Cris e Luís Aurélio;
Avançados: Machado, Luís Henrique, Etebo, Edson Farias, João Silva e Hugo Seco.