shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“AMANHÃ, QUEREMOS INVERTER ESTE CICLO NEGATIVO”

O CD Feirense vai partir para o jogo com o Boavista FC focado única e exclusivamente em inverter este ciclo negativo, de 3 derrotas consecutivas, algo que nunca aconteceu com o técnico Nuno Manta Santos ao comando da equipa fogaceira. “Amanhã queremos inverter este ciclo negativo, trabalhamos e vamos trabalhar amanhã para inverte-lo”, foi esta a garantia deixada pelo treinador fogaceiro na antevisão da partida da oitava jornada da Liga NOS, que irá colocar frente-a-frente, Boavista FC e  CD Feirense.

Entre elogios ao adversário, que classificou como uma equipa que “a jogar em sua casa é muito forte” e que chega a este jogo com a “motivação e confiança em alta”, Nuno Manta Santos afirma que esta “é uma liga extremamente competitiva” e que “nenhum adversário é fácil”.

VONTADE DE INVERTER ESTE CICLO
“Eu disse no final do ultimo jogo, que estávamos com grande vontade que chegasse o próximo jogo oficial, é amanhã, preparamo-nos para esse jogo e a equipa vai querer inverter o ciclo negativo. Nesse ciclo negativo, não somamos nenhum ponto, mas tivemos coisas boas, como também algumas menos boas. Mas amanhã, queremos inverter este ciclo, trabalhamos e vamos trabalhar amanhã para inverte-lo.”

A ANALISE AO ADVERSÁRIO
“Nenhum adversário é fácil, é uma liga extremamente competitiva, o Boavista a jogar em sua casa é uma equipa muito forte, agressiva ofensivamente, que tem características próprias a jogar em casa. Neste momento com a entrada do novo treinador, há rotinas que continuam a ser do anterior treinador, mas já existem rotinas que o novo treinador implementou. Nós estamos preparados para o que o Boavista possa apresentar amanhã, sabemos sempre que vai ser um jogo muito competitivo, difícil, intenso, mas que vamos dar uma boa resposta.”

MOTIVAÇÃO DO ADVERSÁRIO
“A motivação e a confiança dos jogadores do Boavista estão em alta depois dos dois últimos jogos. A nossa missão é tentar retirar essa confiança, tentar que eles provoquem erros para que a confiança que eles têm, comece a não ser tanta e nós tirar alguma vantagem nisso.”

ESTREIA DO TIAGO GOMES E DO GRAÇA
“O Tiago Gomes já não competia há cerca de 5 meses, fez o primeiro jogo oficial, esteve bem, notou-se na parte final alguma quebra da sua condição física, mas natural devido à sua falta de jogo. O Graça entrou na segunda parte, para ligar o jogo, para dar dinâmica ao meio-campo e também cumpriu com aquilo que eu pedi.”