shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

FEIRENSE VENCE E CONSOLIDA A VICE LIDERANÇA

O CD Feirense alcançou uma excelente vitória no Campeonato Nacional de Iniciados, batendo um forte adversário, o FC Paços de Ferreira por três bolas a uma, colocando-se em boa posição, na luta direta pelo apuramento para a segunda fase da competição (apuram-se os quatro primeiros classificados).

Um jogo disputado com muita intensidade, de parte a parte. O Feirense dispôs de três soberanas oportunidades de golo, na primeira parte, na sequência da marcação de bolas paradas, mas não conseguiu concretizar. No entanto, seria o Paços de Ferreira a adiantar-se no marcador, com um excelente remate de fora da área. O Feirense respondeu de imediato, com um grande golo de Bruno Leandro, com um livre de fora da área, superiormente marcado, com um “chapéu” ao guarda redes Pacense.

O Feirense entrou forte na segunda parte, a controlar o jogo e em transições rápidas, resolveu o jogo, com golos de Nuno Soares e Bruno Leandro, a darem justiça ao marcador. Vitória inteiramente justa do Feirense, perante um forte candidato ao apuramento.

Na próxima jornada o Feirense desloca-se ao Boavista.


CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS – SÉRIE B | 7ª JORNADA
CD FEIRENSE 3×1 FC PAÇOS FERREIRA

Pelo CD Feirense alinharam: Jorge, Vieira, Nuno, Beirão , Alex, Tavares, Guga (Rui Ferreira), Da Costa, Nuno Soares  (Xavi), Leonardo (Gui Lopes) e Bruno Leandro.
Golos: Bruno Leandro (2) e Nuno Soares.
Treinador: José Carlos Gonçalves

Deixar um comentário