shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“A CULTURA FEIRENSE PASSA POR GANHAR TODOS OS JOGOS”

A estreia do CD Feirense na edição 2017/18 da Taça de Portugal Placard está marcada para este sábado, às 18h00, no Estádio do Fontelo, frente ao Académico de Viseu FC, atual primeiro classificado da Ledman LigaPro. Na antevisão da partida referente à terceira eliminatória da prova, Nuno Manta Santos garantiu uma equipa que quer seguir em frente e mostrar que o CD Feirense “está a crescer e quer tornar-se uma equipa forte em Portugal”.

A ANÁLISE AO ADVERSÁRIO
“Os dados estatísticos mostram que o CD Feirense amanhã vai encontrar um adversário difícil em sua casa: 5 jogos, 5 vitórias, está em primeiro na Segunda Liga, é uma equipa experiente, uma equipa muito bem orientada pelo mister Francisco Chaló, uma equipa com muitos jogadores que já estiveram na I Liga, e que devem ter o mesmo objetivo que o CD Feirense que é continuar na prova.”

CRESCIMENTO DO CD FEIRENSE
“Todos os jogos são para ganhar, a cultura passa por ganhar todos os jogos, se nós ganharmos todos os jogos na Taça de Portugal, estamos na final. Eu acho que todos os jogos oficiais são motivo para salientar que o CD Feirense está a crescer, e quer tornar-se uma equipa forte em Portugal.”

NÃO FALTA MOTIVAÇÃO E CONFIANÇA
“Desde sempre vejo este plantel confiante e motivado para trabalhar, tenho dito sempre isso, quando eu sentir que o plantel não está confiante e sem vontade de trabalhar não estou cá a fazer nada. Os resultados positivos dão sempre um pouco mais de confiança ao plantel e dá-nos mais alento para trabalhar.”

A ESTREIA DO MISKIEWCZ
“O Miskiewcz como toda a equipa esteve bem, e não fugiu ao que eu esperava dele, porque eu já o conhecia, já o tinha observado, por isso, o que ele fez não me surpreendeu, mas pode ter surpreendido a quem não o conhecia. Amanhã, o Miskiewcz não entra na convocatória devido a questões familiares.”

QUEM JOGA SÃO SEMPRE OS MELHORES
“Não pensem que quem joga são os jogadores menos utilizados ou por causa das taças, joga quem eu acho que está melhor preparado para o jogo. São jogos oficiais e eu coloco sempre os melhores, porque eles como eu, querem ganhar o jogo.”