shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“NÓS E OS NOSSOS ADEPTOS, TEMOS QUE ESTAR JUNTOS!”

Nuno Manta Santos considera que o CD Feirense tem de colocar em campo “todos os seus argumentos” para conquistar os três pontos frente ao Rio Ave, desafio a contar para a nona jornada da Liga NOS. Na conferência de imprensa de antevisão da partida, o treinador fogaceiro garantiu que podia contar com a preciosa ajuda dos adeptos fogaceiros num “jogo extremamente difícil”, onde irá ter o plantel todo disponível, à exceção de Barge, o único lesionado.

EM CASA PARA VENCER
“Todos os momentos são ideais para conseguir a vitória, perante os nossos adeptos é melhor, a satisfação é maior quando estamos em nossa casa e ganhamos, só com as vitórias é que conseguimos passar a mensagem aos nossos adversários que a nossa casa é um forte. É importante o apoio dos nossos adeptos amanhã, como em todos os jogos, mas amanhã é fundamental que os nossos adeptos nos ajudem, porque vai ser um jogo extremamente difícil, frente a uma boa equipa, muito bem orientada. Estão reunidos todos os ingredientes para ser um jogo muito bom. Nós e os nossos adeptos, temos que estar juntos para conseguirmos contrariar o favoritismo que parece estar do lado do Rio Ave.”

CONFIANÇA E ARGUMENTOS
“Nós temos os nossos argumentos, confio muito no plantel que trabalho e sabemos as dificuldades que o Rio Ave FC nos pode criar, mas nós também temos as nossas valias, os nossos argumentos e amanhã temos que colocar tudo em campo.”

CADA JOGO TEM A SUA HISTÓRIA
“Cada jogo tem a sua historia, mas amanhã, voltamos ao nosso campeonato e o objetivo principal é pontuar, obviamente que vamos lutar pela vitória, que é fundamental para nós e para qualquer equipa.”

O TRABALHO DO AVANÇADO
“No meu ponto de vista, o ponta de lança não é só o golo, tem outro tipo de trabalho que é importante, e o João Silva, como o Luís Henrique e o Valencia trabalham todos os dias para melhorar as suas qualidades.”

SORTEIO DA TAÇA PORTUGAL
“Vamos defrontar o finalista vencido da Taça de Portugal do ano passado, sabemos o que o Vitória SC pretende para esta competição, que quer ganhar assim como o CD Feirense. O dado curioso é que este ano, o CD Feirense vai defrontar o Vitória SC 4 vezes em jogos oficiais e em 2 amigáveis, que já foram realizados.”