shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

MAIS UM DIA DE TRABALHOS

A pouco mais de 48 horas da receção ao CS Marítimo da Madeira, o plantel do CD Feirense trocou o Complexo Desportivo pelo Estádio Marcolino Castro, prosseguindo assim com o trabalho de preparação do confronto do próximo domingo, marcado para as 16 horas, partida a contar a contar para a 11ª jornada da Liga NOS.

Sem novidades de monta, o treinador Nuno Manta Santos continua a não poder contar com Barge e Tiago Gomes, que estão a fazer trabalho condicionado e Luís Henrique a recuperar da lesão contraída no jogo com o Rio Ave FC.

Feirense e Marítimo defrontam-se pela 14.ª vez, nono confronto a contar para o escalão maior do futebol português, sendo que o saldo dos confrontos no Marcolino Castro pende claramente para a equipa da casa com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Na época transata, a regra confirmou-se e os Fogaceiros triunfaram por 2×1.

O internacional lisboeta Hugo Miguel vai ser o juiz do encontro, naquela que será a sua quinta aparição em jogos da Liga NOS, com a particularidade de nos anteriores confrontos apenas ter dirigido partidas com a intervenção de FC Porto, Sporting e Benfica. Em termos relativos, será o 13.º jogo do CD Feirense que dirige, sendo que o último encontro do CD Feirense que dirigiu remonta a Novembro de 2015 (vitória 1×0 diante do SC Olhanense).

Os Fogaceiros voltam a treinar este sábado, no Complexo Desportivo Feirense, à porta fechada. Mais tarde, pelas 12h30, em conferência de imprensa, Nuno Manta Santos fará a antevisão do CD Feirense x CS Marítimo.