shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“AMANHÃ, É PRECISO COLOCAR A CULTURA FEIRENSE EM CAMPO”

Depois do desaire frente ao SL Benfica, em pleno Estádio da Luz, por 1×0, a excelente exibição da equipa liderada por Nuno Manta Santos criou grande expectativa o jogo da 11ª jornada da Liga NOS, este domingo (16h00), no Estádio Marcolino Castro, frente ao Marítimo da Madeira, com o técnico a assumir o grande compromisso de colocar a Cultura Feirense em campo. 

JOGO DE RESPONSABILIDADE
“Passei uma mensagem aos atletas que amanhã o clube/equipa têm pela frente um jogo de grande responsabilidade. Vamos jogar em casa e depois dos dois últimos encontros (Rio Ave FC e SL Benfica) onde mostramos o nosso real valor, amanhã é um verdadeiro teste às nossas capacidades, para mais, perante o nosso público, no nosso estádio. É preciso grande responsabilidade, um grande compromisso e é essencial colocar a cultura Feirense em campo.”

O ADVERSÁRIO
“O Marítimo é uma equipa que cria sempre muitas dificuldades a todos as equipas que defronta. É uma equipa pragmática, objetiva, com bom processo de jogo, características muito próprias dos conjuntos liderados pelo Daniel Ramos, um excelente treinador, que orienta muito bem as suas equipas. Coletivamente é uma equipa muito forte, sempre organizada.”

IMPORTANTE FAZER GOLO
“Nós queremos ter a pontaria mais afinada, é preciso fazer golos. É importante que nós façamos golo e não soframos nenhum. A estratégia do jogo com o SL Benfica já faz parte do passado e amanhã certamente vamos ter uma estratégia diferente, com algumas linhas orientadoras adequadas ao nosso adversário.”

HISTÓRIAS FELIZES
“Não queremos tirar pontos a ninguém, queremos ganhar pontos. Há um jogo, há uma disputa de pontos e nós queremos ganhar pontos. Cada jogo é um jogo e tem a sua história, e nós queremos ter sempre histórias felizes e acabar com finais felizes e é para conseguir isso que vamos trabalhar amanhã.”

PARABÉNS À EQUIPA
“A equipa trabalhou bem e no final do treino de hoje felicitei-os pela excelente semana de trabalho.”


Após a Conferência de Imprensa, Nuno Manta Santos divulgou a convocatória, com 18 atletas chamados para defrontar os insulares. De fora ficaram, Babanco (castigado), Barge, Luís Henrique e Tiago Gomes (lesionados). 

Lista de convocados:

Guarda-redes: Caio e Miskiewicz;
Defesas: Kakuba, Briseño, Rocha, Jean Sony, Flávio;
Médios: Graça, Tiago Silva, Etebo, Alphonse, Cris, Luís Aurélio;
Avançados: Machado, Edson Farias, João Silva, Valencia, Hugo Seco.