shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“ESTAMOS PREPARADOS E PRONTOS PARA CONQUISTAR PONTOS”

Depois de duas semanas sem Liga NOS, ela finalmente está de volta. E o CD Feirense no regresso ao campeonato, desloca-se a Braga para disputar a 12ª jornada do campeonato (segunda-feira, 19h00). O técnico fogaceiro antevê um jogo difícil, frente a uma equipa extremamente motivada depois de garantir a passagem da fase de grupos na Liga Europa, mas garante que o CD Feirense está preparado e que amanhã vai apresentar a melhor equipa para conquistar pontos, que neste momento são muito importantes.

AFASTAMENTO DA TAÇA DE PORTUGAL
“São competições distintas, é evidente que queriamos seguir o mais longe possível na Taça de Portugal, o objetivo de todas as equipas é chegar à final e ganhar, mas fomos eliminados pelo Vitória SC, o finalista da Taça de Portugal da época passada, e já viramos a página. Agora o foco, está somente no SC Braga e na Liga NOS”.

ANÁLISE AO JOGO
“É um jogo importante para as duas equipas, nós precisamos de pontuar e o SC Braga pode chegar mais perto do primeiro lugar. Mas falando do CD Feirense, precisamos de pontuar sempre, mas amanhã é importante devido ao momento, sabemos dessa realidade e conforme o campeonato está a decorrer nestas jornadas, ainda é mais importante. Amanhã, as duas equipas vão estar pressionadas a conquistar pontos, preparamo-nos para isso e amanhã vamos apresentar a melhor equipa para conquistar pontos”.

MONTANHAS ATRÁS DE MONSTANHAS
“Há sempre montanhas para escalar, atrás de um montanha, existe sempre outra montanha. O SC Braga já fez 24 jogos oficiais, é a equipa portuguesa que mais jogos oficiais tem. É uma equipa que tem boas rotinas ofensivas e defensivas, é imprevisível saber o onze que o SC Braga vai apresentar, é um plantel que tem muita qualidade”.

VENCER É SEMPRE IMPORTANTE
“Já disse aqui mais que uma vez, existe sempre pressão de ganhar, é a nossa profissão. Podes estar dez jogos seguidos a ganhar, o décimo primeiro também tens de ganhar, isto é mesmo assim. No futebol e em qualquer desporto, existe sempre pressão de ganhar, ninguém quer perder”.