“JOGAR À FEIRENSE”
A 14ª jornada da Liga NOS vai levar o CD Feirense até Guimarães, onde esta segunda-feira a equipa de Nuno Manta Santos defronta o Vitória SC (19h00), no Estádio D. Afonso Henriques. O técnico fogaceiro garantiu uma equipa ainda mais motivada, mais concentrada e empenhada em dar a volta a esta fase. “Organização, determinação, foco e jogar à Feirense”, é este o lema para o encontro frente aos vimaranenses.
O ADVERSÁRIO… JÁ CONHECIDO
“O Vitória SC está muito mais forte no campeonato, está uma equipa com mais soluções, mais rotinas na sua organização defensiva e transição ofensiva. Está bastante forte, em termos de linha defensiva, e não havendo lesões, ainda fica mais forte. Os próprios resultados mostram isso.”
EMPENHADOS EM DAR A VOLTA
“Acredito no meu trabalho e conforme acredito no meu trabalho, acredito no trabalho da equipa diariamente. Trabalhamos da mesma forma que ganhávamos pontos antes, vejo os atletas até com mais vontade de fazer melhor, mais concentrados, com uma motivação maior. Não é só o treinador que quer dar a volta a isto, os jogadores também querem, estão empenhados e com um foco maior em dar a volta a esta fase.”
IR COM TUDO E JOGAR COM TUDO
“Qualquer campo é bom para terminar esta série, qualquer campo é bom para conquistar pontos, queremos acima de tudo dignificar a camisola do Feirense, ter uma atitude muito competitiva, e fazer tudo por tudo por conquistar pontos, ir com tudo e jogar com tudo.”
CRISE? NÃO!
“No meu ponto de vista, não estamos em crise. Podemos dizer, que o Feirense está com falta de eficácia. Nos últimos jogos, o Feirense jogou bem, esteve bem, só não marcou golos. Estamos a perder por uma diferença mínima, depois temos de andar atrás do prejuízo em todos os jogos.”
NÓ NA GARGANTA COM O ÚLTIMO JOGO
“Era muito importante nós termos feito 1 ponto no mínimo, nos últimos 10 minutos devíamos ter feito 1 ponto, mas quisemos ir atrás dos 3 pontos, tivemos duas oportunidades de golo flagrantes nos últimos 10 minutos. Isto não é uma equipa que está a jogar para ganhar?”