shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

SUB-19 REFORÇA LIDERANÇA NO CAMPEONATO

A equipa de sub-19 do CD Feirense venceu este sábado o dérbi frente ao FC Arouca, por 1×0, num jogo que teve sempre mais Feirense, e que confirmou ainda mais a liderança da série B do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª divisão, que dá acesso à fase de subida à 1ª divisão, o grande objetivo da época.

O jogo começou como quase todos esta época, com um CD Feirense a entrar forte no jogo, a procurar resolver cedo, e logo nos primeiros 10 minutos, duas bolas ao ferro à equipa defendida pelo Arouca, por Semedo e Rui Silva. Até o intervalo, a toada do jogo manteve-se, com mais oportunidades, mas sem finalizar em golo.

O segundo tempo, começou igual ao primeiro: um CD Feirense muito forte à pocura do golo, e aos 57 minutos através de um canto, estava feito o primeiro. Canto cobrado, confusão na área, e Ruben Ramos a atirar para o fundo das redes. Até ao final, a equipa de Tiago Conde geriu a pose de bola, e ainda teve mais uma oportunidade para dilatar a vantagem, mas a bola foi à barra. Resultado final em 1×0, com os jovens fogaceiros a chegar aos 30 pontos em 13 jogos.