shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“QUEREMOS VOLTAR ÀS VITÓRIAS”

Este sábado, a partir das 16h00, no Estádio Marcolino Castro, joga-se um importantíssimo CD Feirense x Vitória FC, com as duas equipas a chegar a este jogo, sem vencer há largos jogos. Na 15ª jornada da Liga NOS, a equipa fogaceira procura o regresso às vitórias no campeonato e Nuno Manta Santos não escondeu que esse é o objetivo maior no duelo com os sadinos, que considera um adversário que tem um plantel de qualidade e um treinador experiente nestas andanças. O CD Feirense entra para este jogo com mais um ponto que o Vitória FC.

UM JOGO DE EMOÇÕES
“Desde o início do campeonato que a nossa maneira de estar, de preparar e de ser é igual, não é por ser amanhã contra o Setúbal, que tem menos 1 ponto que nós, que é um jogo extremamente importante, como todos os jogos, tem a sua importância. É verdade que nesta altura estamos a falar de um adversário direto, e todos nós temos essa consciência, e sabemos e queremos voltar às vitórias em casa frente aos nossos adeptos. Acima de tudo a equipa não pode perder o seu controlo emocional, nem o seu equilíbrio. Sabemos que vai ser um jogo com muita tensão, dentro e fora de campo, é muito importante o nosso foco, e controlar as nossas emoções amanhã”.

O PORMENOR
“Nós tentamos aproximar o treino do que é um jogo o mais possível. Muitas vezes fazemos exercícios competitivos, do género, quem sofrer nos primeiros 30 segundos perde, quem sofrer nos últimos 30 segundos perde. Tento preparar para todas as adversidades e contextos que pode haver, mas depois lá dentro naqueles minutos finais, é a concentração, é o pormenor que fazem a diferença. Se a sorte faz parte do jogo, temos de procurar a sorte, temos de trabalhar para ter sorte”.

O JOGO DE AMANHÃ
“Os problemas dos outros não me interessam muito, o que me interessa a mim é os problemas que eu tenho aqui para resolver. Ambas as equipas vão-se explorar ao máximo nos pontos mais negativos, e tentar valorizar os seus pontos fortes. É um jogo diferente, o que está para trás não interessa”.

O ADVERSÁRIO
“Vejo uma equipa que vai estar muito concentrada, à procurar de pontos e na tentativa de procurar a vitória. Um treinador experiente nestas andanças e a qualidade que a sua equipa tem. No seu global, tem jogadores que querem crescer e mostrarem-se na Liga NOS”

CONFIANÇA NO TRABALHO
“Continuo a dizer, eu acredito muito no meu trabalho. Enquanto eu acreditar no meu trabalho, os atletas também acreditarem no meu trabalho, tenho toda a confiança para continuar cá. Se a administração entender o contrário, terá de tomar as suas medidas”.

O 12º JOGADOR
“Todos os adeptos que vem ver o Feirense, vem para trazer força à equipa. É isso que pretendemos amanhã, ter o estádio todo a apoiar o Feirense”.