shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“A NOSSA FILOSOFIA É SEMPRE A MESMA, JOGAR PARA GANHAR”

É com a mesma filosofia de ganhar que Nuno Manta Santos encara o próximo jogo da Liga NOS, frente ao GD Estoril-Praia, que dá por terminada a primeira volta (segunda-feira, 21h00). Na antevisão da partida, o técnico vê um adversário com muita qualidade, que irá causar dificuldades, até porque está na mesma luta que o CD Feirense, mas o objetivo esse não muda – os 3 pontos têm que vir para Santa Maria da Feira.

O ADVERSÁRIO
“Amanhã é um jogo difícil, é um jogo frente a um adversário direto, esperamos por muitas dificuldades. O GD Estoril-Praia tem uma equipa com jogadores que desequilibram muito, muito rápidos, vamos encontrar algumas dificuldades”.

MOSTRAR AQUILO QUE QUEREMOS
“O CD Feirense joga sempre para ganhar, a nossa filosofia é sempre essa. Também queremos mostrar aquilo que pretendemos neste campeonato. Como temos feito até aqui, vamos trabalhar em todos os jogos, para ganhar pontos, o objetivo é sempre vencer. Caso não conseguirmos vencer, empatar também não é mau”.

MAIOR DIFICULDADE
“Marcar golos é a nossa maior dificuldade. Temos criado situações de finalização, mas não temos tido eficácia. No último jogo, tivemos poucas situações de golo, também devido ao adversário que encontramos. Amanhã, vamos defrontar um adversário que tem características próprias e colocar sempre dificuldades a todas as equipas que defronta”.

ESPIRITO DE GRUPO
“Animicamente, este plantel está muito forte. Estamos todos preparados para o que aí vem”.

INFELIZES FORA DE CASA
“O não vencer pesa sempre, se é desde agosto ou setembro, pesa sempre. É verdade, que fora de portas não conseguimos vencer há já algum tempo. Vamos ver como é que o CD Feirense se apresenta amanhã frente ao GD Estoril-Praia”.

MERCADO DE INVERNO
“Até 31 de janeiro, o mercado é muito agitado, tanto podem entrar como sair jogadores. Temos de estar preparados para tudo, e faze com que a equipa tenha sucesso”.


Nuno Manta Santos chamou 18 jogadores para o encontro com o GD Estoril-Praia, relativo à 17ª jornada da Liga NOS. O pontapé de saída está agendado para as 21h00 de segunda-feira, no Estádio António Coimbra da Mota.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Caio e Miskiewicz;
Defesas: Kakuba, Briseño, Rocha, Jean Sony, Flávio e Barge;
Médios: Graça, Tiago Silva, Etebo, Luís Aurélio e Tavares;
Avançados: Machado, Luís Henrique, Edson, João Silva e Hugo Seco.