shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“MAIS VALE SOMAR QUE SUMIR”

O regresso do campeonato trás consigo a deslocação da equipa de Santa Maria da Feira à Ilha da Madeira para disputar a 28ª jornada da Liga NOS, que está marcada para as 16h00 da sexta-feira santa. Em antevisão deste encontro, Nuno Manta Santos, enaltece as qualidades da equipa insular, mas adverte para a pressão que o CD Feirense vai colocar no jogo nesta que é uma fase decisiva do campeonato. O plantel Fogaceiro está consciente da enorme responsabilidade que tem, e a garantia é apenas uma: “dar a vida em campo para conquistar pontos”.

SOBRE O ADVERSÁRIO
“São duas equipas que estão à procura de pontos. O CS Marítimo luta para chegar ao 5º lugar, para chegar ao grupo que pode lutar por uma participação na Liga Europa, e o CD Feirense necessita de conquistar pontos para a sobrevivência. São duas equipas que vão entrar em campo com pressão para ganhar, e no meu ponto de vista quem estiver emocionalmente mais bem preparado sairá vencedor deste encontro. Será com certeza um jogo em que ambas as equipas vão dar a vida em campo”.

ESTRATÉGIA DEFINIDA
“Há duas semanas que estamos a preparar este jogo, temos a estratégia bem definida e a equipa esta focada em trazer pontos da Madeira que neste momento são essenciais para a nossa equipa. Pontuar é fundamental no próximo jogo. Três pontos era o ideal, um ponto é apenas um ponto, mas mais vale somar que sumir. A estratégia esta definida, vamos aguardar que a prestação da equipa seja positiva”.

FASE DECISIVA DO CAMPEONATO
“Sabemos que estamos na fase decisiva do campeonato, faltam sete jogos, sete finais. Sabemos a responsabilidade que temos. O marítimo é um adversário forte em sua casa, que cria imensas dificuldades a todas as equipas que vão lá jogar. Têm características de jogo muito próprias para os jogos em casa, e o Feirense preparou-se ao longo destas duas semanas para as adversidades que sabemos que iremos encontrar Temos a consciência que temos de conquistar pontos, e que este é um momento decisivo para nós. Acreditamos que o nosso trabalho esta a ser bem desenvolvido e que vamos trazer pontos da Madeira”.


O CD Feirense parte na madrugada desta quinta-feira para a Madeira. Para este encontro Nuno Manta Santos, convocou os seguintes atletas:

Guarda-Redes: Caio e Miskiewicz;
Defesas: Diga, Rocha, Kiki e Flávio;
Médios: Babanco, Graça, Cris, Luís Aurélio, Crivellaro e Tavares;
Avançados: Machado, João Silva, Valencia, Karamanos, Zé Manuel e Hugo Seco.