shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

DÁ VIDA À MASCOTE

O CD Feirense Futebol SAD,  com o apoio do pelouro da Educação da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira lançou no passado mês de abril um concurso que tinha como objetivo a criação da Mascote do CD Feirense.

Fazendo parte da estratégia de dinamização da imagem do Clube Desportivo Feirense junto do seu público, o concurso foi destinado aos alunos do curso de Artes Visuais a frequentar os estabelecimentos de ensino no concelho de Santa Maria da Feira, onde constava a criação de uma maqueta acompanhada da memória descritiva do projeto.

O concurso de âmbito concelhio, que visava incentivar, estimular e criar laços entre o clube e a comunidade feirense, teve um enorme impacto junto do público mais jovem, que se refletiu na quantidade e na qualidade dos trabalhos que foram apresentados.

Na passada quarta-feira, as maquetes que cumpriram todos os requisitos exigidos no regulamento, foram expostas na Sala António Lino do Estádio Marcolino Castro, tendo sido sujeitas a uma avaliação rigorosa por parte do júri constituído pelos seguintes elementos: Dra. Susana Rodas (Diretora de Marketing da Liga Portugal), António Pedro (reconhecido designer Feirense), Artur Brandão (ex-atleta e dirigente do CD Feirense), e ainda Vítor Vinhas e Vânia Nobre (Departamento de Comunicação, e Educação – respetivamente – da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira), tendo sido selecionados os quatro melhores projetos levados a cabo por parte dos alunos.

A partir de amanhã (20 maio) e até à meia noite do dia 24 de maio, os quatro trabalhos pré-selecionados pelo júri irão a votação no Facebook Oficial do CD Feirense, onde os seguidores terão também voto na matéria e um papel fundamental na escolha da mascote, sendo que  a deliberação do vencedor será feita a partir de uma média percentual dos dois momentos, em que a decisão do júri terá um peso de 60% e os votos do público 40%.

O vencedor será anunciado no dia 28 de maio nas plataformas oficiais do CD Feirense.