shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

Juvenis Conquistam Excelente Vitória na casa do Leixões (2-3)

No arranque do Campeonato Nacional de Juvenis, o Feirense conseguiu uma excelente vitória, em Matosinhos, diante do Leixões (2-3), conquistando os 3 primeiros pontos do Campeonato.

Os jovens “Fogaceiros” realizaram uma excelente primeira parte, onde conseguiram marcar 2 golos por intermédio de Avelino e João Couto, e desperdiçaram outras tantas oportunidades de golo flagrantes, que poderiam ter sentenciado a partida atá ao intervalo.

Na segunda parte assistimos a uma forte reação Leixonense, que reduziu o marcador, na marcação de um livre frontal à entrada da área. O Feirense ripostou e na sequência de um pontapé de canto, Balelo com excelente cabeceamento nas alturas marcava o terceiro para o Feirense. O Feirense neste período, desperdiçou mais duas soberanas oportunidades de finalizar com êxito e acabar com o jogo.

O Leixões insistiu e reduziu o marcador, próximo do final da partida. Nos descontos, o Leixões através de livres e bolas bombeadas para a área, tentou tudo por tudo para chegar ao empate, mas a “Raça Feirense” segurou a vitória.

Vitória inteiramente justa do Feirense, por números escassos, face às oportunidades de golo criadas e desperdiçadas.

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS – 1ª Jornada – LEIXÕES 2 X 3 FEIRENSE

FEIRENSE: Rodrigo, Janico, Ricardo, Costa e Rui Couto; Nuno, Miguel Martins (Ruge) e Diogo Silva; Avelino (Balelo), João Couto (Dário) e Jonas.

Treinadores: Prof. José Carlos, Sá Dias, Pedro Nunes, Hugo.