TRIUNFO ESBARROU NA BARRA
O CD Feirense empatou a zero na receção aos Belenenses SAD, em jogo a contar para a sétima jornada da Liga NOS, passando a somar 9 pontos na tabela classificativa.
Depois de uma primeira parte muito equilibrada e com poucas oportunidades de golo, o Billas surgiu na etapa complementar com ainda vontade de conquistar os três pontos. Os homens de Nuno Manta Santos foram empurrando o seu adversário para linhas mais recuadas e criaram várias situações de finalização, sendo a mais flagrante, protagonizada por João Silva, que fez um chapéu quase perfeito a Muriel, levando a bola a bater em cheio na barra. O conjunto fogaceiro intensificou a pressão nos minutos finais, mas a muralha defensiva dos Belenenses conseguiu manter o nulo até final.
Conferência de imprensa
“Não ficamos satisfeitos por não conseguir os três pontos mas conseguimos um. Estou satisfeito pela ambição e vontade que equipa demonstrou em querer ganhar, mesmo sabendo que do outro lado estava um adversário com valor”, Nuno Manta Santos, treinador do CD Feirense.
“Foi um jogo muito difícil e na primeira parte acho que o Feirense foi mais forte. Há dias em que o adversário é forte, como foi hoje”, Jorge Silas, treinador do Belenenses SAD.
Liga NOS | 7ª Jornada
05 Outubro | 20h30 | Estádio Marcolino Castro
CD Feirense 0x0 Belenenses SAD
CD FEIRENSE: Caio Secco, Mesquita (Luís Machado, 74’), Briseño, Phillipe Sampaio, Vítor Bruno, Babanco, Tiago Silva, Cris, Sturgeon (João Silva, 82’), Edinho, Edson Farias
SUPLENTES: Brigido, Tiago Gomes, Nascimento, Tavares, Luís Machado, Brian, João Silva
TREINAOR: Nuno Manta Santos
BELENENENSES SAD: Muriel, Sagna, Gonçalo Silva, Sasso, Reinildo, Nuno Coelho, Lucca, Dalcio (Ljujic,67’), Keita (Henrique, 77’), Fredy (Zacarya, 77’), Licá
SUPLENTES: Mika, Ljujic, Henrique, Zacarya, Nuno Tomás, André Santos, Kikas
TREINADOR: Jorge Silas
ÁRBITRO: João Pinheiro (AF Braga)
ASSISTENTES: Bruno Rodrigues, Sérgio Jesus
4º ÁRBITRO: Marco Cruz
VAR/AVAR: Vasco Santos, Luciano Maia
AÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo para Nuno Coelho (41’), Babanco (44’), Muriel (55’), Phillipe Sampaio (84’), Luís Machado (88’)