shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

CAMBALHOTA PARA A LIDERANÇA

O CD Feirense – Futebol, SAD mantém-se cem por cento vitorioso na Allianz CUP, após receber e vencer o CS Marítimo por 3×2. João Silva bisou na partida e teve interferência direta no outro golo. Só para quem sabe!

Com sete alterações no onze inicial, face ao último jogo, a equipa fogaceira mostrou sempre enorme ambição. Aloísio Soares ainda colocou o Marítimo a vencer, aos 15’, mas a estratégia nunca se alterou e o Billas chegou ao empate à passagem da meia hora, num autogolo do mesmo Aloísio Soares, após remate de João Silva. Apenas seis minutos volvidos e o avançado, no coração da área, rematou forte e colocado, operando a cambalhota no marcador.

No segundo tempo, e na primeira vez que o conjunto insular chegou à área contrária, empatou, por Ricardo Valente (58’). A formação de Nuno Manta Santos reagiu e aos 75 minutos colocou-se novamente na frente do marcador, numa jogada de ataque que começou com um toque de classe de João Tavares, passou pelos pés do recém-entrado Luís Machado e terminou com o bis de João Silva. O mesmo Luís Machado teve nos pés o quarto golo, mas escorregou na hora do remate, e, perto do final, Babanco, de fora da área, obrigou Charles aaplicar-se. Vitória justa do CD Feirense, num excelente jogo de futebol.


Conferência de imprensa
“Acho que o CD Feirense é um justo vencedor. Trabalhamos muito para vencer, fomos uma equipa organizada. Reagimos muito bem à adversidade de sofrer o golo aos 15 minutos. Depois de termos feito o 3×2 gerimos bem o jogo”, Nuno Manta Santos, treinador do CD Feirense.

“Entramos bem, concentrados, mas depois do nosso golo caímos um bocado. Fizemos um jogo com altos e baixos, mas nunca deixamos de ser equipa”, Cláudio Braga, treinador do CS Marítimo.


Allianz CUP | 3ª Fase | 2ª Jornada
31 outubro | 16H00 | Estádio Marcolino Castro
CD Feirense 3×2 CS Marítimo

CD FEIRENSE: Brígido, Edson Farias, Briseño, Nascimento, Tiago Gomes, Babanco, Alphonse, Tavares, Brian (Valencia, 89’), João Silva, Zé Pedro (Luís Machado, 66’)
SUPLENTES: Caio Secco, Mesquita, Vítor Bruno, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, Valencia
TREINADOR: Nuno Manta Santos

CS MARÍTIMO: Charles, Nanu, Marcos Silva, Aloísio Soares, Rúben Ferreira (Cristiano, 72’), Fabrício (Aloísio, 77’), Gamboa, Edgar Costa (Ioannidis, 80’), Everton, Ibson Melo, Ricardo Valente
SUPLENTES: Mateus, André Teles, Aloísio, Abdullah, Francisco, Cristiano, Ioannidis
TREINADOR: Cláudio Braga

ÁRBITRO: Vítor Ferreira (AF Braga)
ASSISTENTES: Valdemar Maia, Vítor Manuel Silva
4º ÁRBITRO: João Matos

AÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo para Zé Pedro (2’), Briseño (12’), Ricardo Valente (47’), Alphonse (64’), Ioannidis (87’)

MARCADORES:
0x1 – Aloísio Soares (15’)
1×1 – Aloísio Soares (30’p.b.)
2×1 – João Silva (36’)
2×2 – Ricardo Valente (58’)
3×2 – João Silva (75’)