shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

RESULTADO PENALIZADOR

O CD Feirense – Futebol, SAD perdeu por 2×4 na receção ao CD Tondela, na jornada 9 da Liga NOS, num jogo que fica marcado pela eficácia do contra-ataque do adversário.

Primeira parte com poucas oportunidades de golo e de sentido único, o da baliza do Tondela. Os beirões inauguraram o marcador aos sete minutos, mas o Billas reagiu de imediato, assumiu as despesas do jogo e saiu na procura do golo que chegaria aos 38 minutos, num penálti convertido com muita classe por Edinho. Minutos antes, Tiago Silva já havia ameaçado com um cabeceamento que acertou em cheio na barra.

Aos 54 minutos, o Tondela beneficiou de um penálti a favor e Tomané, com muita sorte, fez o segundo golo para a sua equipa. Uma vez mais, a equipa fogaceira reagiu de pronto e aos 67’, João Silva, acabado de entrar, fez um golaço e restabeleceu a igualdade. Os homens de Nuno Manta Santos queriam mais, encostaram o adversário lá atrás, mas em dois contra-ataques rápidos o Tondela fez mais dois golos e fixou o resultado final em 2×4.


Conferência de imprensa
“Na primeira vez que o Tondela vai à nossa baliza fez golo. Reagimos e fizemos o golo do empate. Na segunda parte sofremos o golo logo no início. Conseguimos fazer o 2×2, mas em transições rápidas sofremos dois golos. Não podemos jogarmais com o coração do que com a cabeça”, Nuno Manta Santos, treinador do CD Feirense.

“O CD Feirense ter só cinco golos sofridos não é sorte, é trabalho. Foi um jogo muito difícil, mesmo muito difícil, e fazer quatro golos em casa do CD Feirense foi fantástico. Encontramos uma equipa muito forte”, Pepa, treinador do CD Tondela.


Liga NOS | 9ª Jornada
04 Novembro | 15H00 | Estádio Marcolino Castro
CD Feirense 2×4 CD Tondela

CD FEIRENSE: Caio Secco, Mesquita (Edson Farias, 63’), Briseño, Nascimento, Vítor Bruno, Babanco, Alphonse (João Silva, 63’), Tiago Silva, Sturgeon, Edinho, Luís Machado (Brian, 86’)
SUPLENTES: Brígido, Tiago Gomes, Cris, Brian, Edson Farias, Tavares, João Silva
TREINADOR: Nuno Manta Santos

CD TONDELA: Cláudio Ramos, David, Ícaro, Ricardo Costa, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Murilo (Delgado, 82’), Tomané, Chicho (Peña, 63’), Xavier (Jorge Fernandes, 85’)
SUPLENTES: Pedro Silva, Jaquité, Patrick, Delgado, Peña, João Reis, Jorge Fernandes
TREINADOR: Pepa

ÁRBITRO: Hugo Miguel (AF Lisboa)
ASSISTENTES: Ricardo Santos, Bruno Trindade
4º ÁRBITRO: José Rodrigues
VAR/AVAR: Artur Soares Dias, Bruno Rodrigues

AÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo para Vítor Bruno (11’), Tomané (26’), Tiago Silva, (81’), Peña (81’), Edson Farias (87’), Delgado (89’),Nascimento (90+2’)

MARCADORES:
0x1 – Bruno Monteiro (7’)
1×1 – Edinho (38’ g.p.)
1×2 – Tomané (54’ g.p.)
2×2 – João Solva (67’)
2×3 – Peña (71’)
2×4 – Delgado (85’)