shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

DERROTA DEMASIADO PESADA

O CD Feirense – Futebol, SAD perdeu a oportunidade de marcar presença na Final Four da Taça da Liga ao perder em casa por 1×4 com o Sporting CP, num jogo visto como uma autêntica final para as duas equipas.

O Billas entrou praticamente a perder no jogo, face golo de Raphinha, logo aos cinco minutos. No minuto seguinte, Bruno Nascimento esteve perto do empate, mas o Sporting, na segunda oportunidade que dispôs, ampliou o marcador, por Bruno Fernandes. Na resposta, Tiago Silva, de penálti, reduziu para 1×2, resultado com que se chegou ao intervalo.

No reatamento, os azuis intensificaram as ações ofensivas e estiveram pertíssimo do empate. Mathieu impediu que Luís Machado deixasse Edinho na cara do golo e na recarga, Vítor Bruno rematou a centímetros da barra. “Quem não mata morre” e Bas Dost, de penálti, colocou o Sporting a vencer por 1×3. A sorte não tem acompanhado o CD Feirense nos últimos tempos e Luís Machado, num lance infeliz, fez autogolo e fixou o resultado final em 1×4.


Conferência de imprensa
“O CD Feirense fez tudo para chegar à Final Four, mas do outro lado estava um grande adversário, que fez dois golos nos dois primeiros remates à nossa baliza. Tivemos possibilidade de fazer o 2×2, não o fizemos, sofremos logo o 3×1 de penalti e aí a equipa sentiu a distância no marcador”, Nuno Manta Santos, treinador do CD Feirense.

“O nosso adversário esteve muito bem na primeira parte, enquanto nós estivemos um pouco lentos. Na segunda parte jogamos mais em posse e aí estivemos melhor”, Marcel Keizer, treinador do Sporting CP


Allianz CUP | 3ª Fase | 3ª Jornada
29 Dezembro | 19H45 | Estádio Marcolino Castro
CD Feirense 1×4 Sporting CP

CD FEIRENSE: Brígido, Diga (Valencia, 70’), Nascimento, Philipe Sampaio, Vítor Bruno, Babanco, Tiago Silva, Crivellaro (Marco Soares, 80’), Sturgeon (Brian, 85’), Edinho, Luís Machado
SUPLENTES: Caio Secco, Briseño, Mesquita, Cris, Marco Soares, Brian, Valencia
TREINADOR: Nuno Manta Santos

SPORTING CP: Salin; Ristovski (Bruno Gaspar, 83’), Coates, Mathieu, Acuña (Jefferson, 89’), Petrovic, Miguel Luís, Bruno Fernandes, Raphinha (Jovane, 69’), Bas Dost, Diaby
SUPLENTES: Maximiano, Jefferson, André Pinto, Mané, Bruno Gaspar, Jovane, Gudelj
TREINADOR: Marcel Keizer

ÁRBITRO: Rui Costa (AF Porto)
ASSISTENTES: Tiago Costa, João Bessa Silva
4º ÁRBITRO: Fábio Melo

AÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo para Diga (41’), Philipe Sampaio (57’), Vítor Bruno (63’), Jovane (71’) e Tiago Silva (76’). Cartão vermelho direto para Tiago Silva (76’)

MARCADORES:
0x1 – Raphinha (5’)
0x2 – Bruno Fernandes (22’)
1×2 – Tiago Silva (24’ g.p.)
1×3 – Bas Dost (60’ g.p.)
1×4 – Luís Machado (67’ a.g.)