shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“VAMOS DAR A VOLTA A ESTA SITUAÇÃO”

No CD Feirense desde os 10 anos, Cris conhece como poucos a mística do clube. Neste início de novo ciclo, o capitão apela à união de todos rumo a mais uma permanência.

MUDANÇA DE TREINADOR
“O primeiro impacto do novo treinador foi muito positivo. Passou-nos uma mensagem de enorme confiança. Ele, tal como nós, acredita que vamos alcançar o nosso objetivo no final da temporada. Estamos conscientes das dificuldades, mas sabemos bem o que valemos e o que podemos fazer dentro de campo. Temos qualidade para ficar na Liga NOS.”

CONFIANÇA PARA O FUTURO
“Retive uma frase do novo treinador: só todos juntos conseguiremos dar a volta a esta situação. Jogadores, equipa técnica, estrutura e adeptos. A começar já neste jogo com o Sporting CP. Apesar da nossa posição na tabela, é fundamental que os adeptos mostrem toda a sua paixão pelo clube. É muito importante que acreditem em nós e que nos ajudem a conseguir um resultado positivo.”

APOIO DOS ADEPTOS
“Contra o Sporting CP, temos de ser coletivamente fortes, sempre equilibrados. Sabemos que vamos defrontar um adversário que tentará impor o seu jogo, mas só vamos conseguir um bom resultado se tivermos ambição e ousadia. Temos de acreditar que podemos fazer golos, se possível marcar e não sofrer. Mesmo em termos psicológicos, conseguirmos uma vantagem no marcador ia ser muito bom.”