shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“TEMOS QUALIDADE PARA INVERTER ESTA SITUAÇÃO”

É já amanhã que Filipe Martins se estreia no banco da equipa principal do CD Feirense – Futebol, SAD. O novo treinador abordou, esta manhã, o jogo com o Sporting CP.

CHEGADA AO CD FEIRENSE – FUTEBOL, SAD
“A minha primeira impressão foi claramente positiva. Fiquei muito agradado com a estrutura que esta administração montou e gostei bastante da forma como fomos recebidos. Vi todos muito focados no objetivo a que se propuseram. A minha vida, e da minha equipa técnica, mudou de um dia para o outro. O desafio não me assusta minimamente. Estou consciente que estamos mais do que preparados para corresponder às expectativas da administração da SAD. A estreia na Liga NOS é um marco importante para mim e para a minha equipa técnica.”

PERMANÊNCIA
“É óbvio que a primeira coisa que gostava que dissessem em maio é que tínhamos atingido o nosso objetivo. Estou mais do que confiante de que temos tempo e, principalmente, qualidade no plantel para inverter esta situação.”

BAIXAS
“As ausências não nos vão enfraquecer em nada. O CD Feirense vai apresentar um onze muito competitivo e um banco muito competente. Não vamos arranjar desculpas… Vou fazer as alterações que acho necessárias. Já será uma equipa com algumas, ou até muitas, das minhas ideias. Não seria muito inteligente da minha parte ter a ousadia de trocar tudo. Estamos a falar de um trabalho que vem na 3.ª época e sempre com objetivos cumpridos.”

ADEPTOS
“Saiu um treinador que estava no clube há muitos anos. As pessoas gostam do Nuno Manta Santos, mas, com muito respeito por ele, gostam mais do CD Feirense. Espero muito apoio amanhã. Só todos juntos podemos dar a volta a esta situação.”

SPORTING CP
“Qualquer que fosse o contexto, não há Sporting CP fraco. É um clube grande e com muita qualidade. Espero uma equipa do Sporting CP competente como eles esperam encontrar pela frente uma equipa do CD Feirense muito competente, muito motivada e que vai fazer tudo por tudo para que o Estádio Marcolino Castro seja uma fortaleza.”

Deixar um comentário