shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“ACREDITO NUMA VITÓRIA AMANHÔ

O CD Feirense – Futebol, SAD joga amanhã no Estádio do Jamor contra o Belenenses SAD. Filipe Martins já fez a antevisão da jornada 24.

JOGO COM O BELENENSES SAD
“Queremos voltar às vitórias o mais rapidamente possível. É para isso que temos vindo a trabalhar. Vamos tentar evitar os erros que nos têm custado pontos e estamos focados em repetir os períodos muito bons que já tivemos nestes jogos, como foi a 1.ª parte com o Sporting CP e a 2.ª com o Moreirense FC. Se o conseguirmos, estaremos mais perto de voltar às vitorias. A atitude dos meus jogadores tem sido excelente. Eles estão com muita vontade de inverter o rumo dos acontecimentos. O nosso primeiro objetivo é potenciar o que temos feito bem para conseguir uma vitória. Com uma vitória o estado anímico da equipa vai-se transformar completamente.”

SEMANA DE TRABALHO
“Os treinos servem para retificar os erros que temos cometido. Não tenho nada a apontar aos jogadores, eles têm trabalhado muito e bem de forma a alterar a situação da equipa. Não temos perdido jogadores por lesão e temos recuperado muita gente. Ter mais opções pode permitir que fiquemos mais fortes, mas a mensagem que temos de dar é dentro de campo. Se acredito numa vitória amanhã? Claro que acredito! Acredito sempre!”

DESAFIO CD FEIRENSE
“Não estou minimamente arrependido da opção que tomei. Se tivesse ficado em Mafra, provavelmente, estaria a pensar que teria vindo para aqui e que tinha conseguido dar a volta à situação. Estou muito contente aqui em Santa Maria da Feira, sei da qualidade do trabalho que estamos a desenvolver e espero que no final da época tenha valido a pena. Se fosse hoje tomava a mesma decisão.”

Deixar um comentário