shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

ESCLARECIMENTO AOS SÓCIOS E SIMPATIZANTES DO CLUBE DESPORTIVO FEIRENSE

A Direção do Clube Desportivo Feirense tomou conhecimento de um comunicado da Feirense SAD, com imprecisões e uma tentativa de criticar posições assumidas pelo Clube anteriormente.

Somos contra qualquer critica publica, venha ela de onde vier, principalmente quando, hipoteticamente possam ser criticas infundadas; no entanto repudiamos energicamente que para se defenderem de uma critica, critiquem o Clube Desportivo Feirense por, eventualmente, ter tomado uma decisão algures no  tempo, principalmente quando é uma enorme mentira invocarem esse procedimento.

Deixamos passar um jogo de real importância para o Feirense, para não sermos acusados de destabilização e esperamos até hoje, na esperança de alguém se retratar e pedir desculpa, pelo lapso transcrito no ponto 8 do referido comunicado. Como não o fizeram, vimo-nos obrigados a repor a verdade.

Não nos querendo pronunciar sobre o conteúdo do comunicado, uma vez que não nos pediram opinião sobre esse assunto, somos obrigados a esclarecer o conteúdo do Ponto 8 que começa assim – “todos sabemos que, no passado, nem sempre o Clube Desportivo Feirense disputou os seus jogos “grandes” no Estádio Marcolino Castro. A SAD, no entanto, mudou a estratégia……….”

Repondo a verdade, o Feirense apenas jogou no Estádio Municipal de Aveiro no inicio da época de 2011/2012 quando tinha o seu estádio em profunda remodelação, permitindo que hoje seja um estádio, bonito,confortável, o orgulho dos Feirenses e com a classificação de estádio Gold pela Liga.

Os jogos em Aveiro foram:

Feirense vs Nacional 0-0, Feirense vs Paços Ferreira 0-0, Feirense vs Porto 0-0, Feirense vs Marítimo 0-0, Feirense vs Sporting 0-2; e no dia 27 de Novembro de 2011, data de grande simbolismo para todos os Feirenses, recebemos em nossa casa o Rio Ave onde vencemos por 2-0.

Em Março do ano seguinte e na recepção ao Benfica, o Feirense foi muito pressionado para fazer o jogo em Aveiro, mas a Direção da altura, que é mais ou menos a mesma de agora, manteve-se firme e não alterou o local do jogo, realizando-o no Marcolino Castro, que tinha os mesmos lugares que tem hoje, “mesmo sabendo que iria limitar o número de ingressos para venda e consequentemente baixar o encaixe financeiro, fez questão de jogar sempre em casa”, como continua na transcrição do ponto 8

Como se percebe a estratégia não foi mudada,antes pelo contrário, manteve-se a estratégia de sempre. Não nos defendemos de criticas com criticas, apenas queremos REPOR A VERDADE

 

A DIREÇÃO DO CLUBE DESPORTIVO FEIRENSE

Deixar um comentário