shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

EXIBIÇÃO DE GALA, APESAR DO RESULTADO

Academistas e “Fogaceiros” fecharam hoje o campeonato com duas grandíssimas exibições. De um lado a “Briosa” a necessitar de vencer para manter viva a permanência, do outro lado, os jovens “Fogaceiros” a mostrar porque terminaram, em primeiro lugar, a segunda fase do campeonato nacional – Série B. 
A primeira parte evidenciou um Feirense “adulto e matreiro” e não fosse o “penalti fantasma” a favor da A.A. Coimbra e o bis de Avelino teria permitido aos jovens feirenses ir para o intervalo em vantagem no marcador, contrariando o empate registado. O segundo período mostrou, novamente, um feirense instalado no meio campo, não dando qualquer hipótese ao adversário de “furar” o bom posicionamento da equipa. Avelino, Gui, Jonas e Nuno, tiveram na etapa complementar as melhores ocasiões de golo e não fosse a desatenção defensiva aos 79 minutos e o resultado teria sido outro. Excelente exibição.
CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS – FASE MANUTENÇÃO – SERIE B – 14ª Jornada 
ACADÉMICA  3 x 2 CD FEIRENSE
CD Feirense: André, Janico, Ricardo, Costa, Rui Couto, Ruge (capitão), Avelino (Francisco Dias), Nuno, João Couto (subcapitão), Rubinho (Gui), Jonas (Balelo)
Jogadores não utilizados: Rodrigo (Gr), Martins, Silva, Lucas.
Equipa Técnica: Prof. José Carlos Gonçalves; Prof. Nuno Sá; Tr. Pedro Nunes, Tr. Emanuel; Tr. Hugo Resende;
Tr. João Familiar
O treinador principal, Prof. José Carlos Gonçalves, aproveita a oportunidade para dar os parabéns aos briosos atletas do Clube Desportivo Feirense, pelo trabalho desenvolvido ao longo da época, de modo a atingir  o OBJETIVO PRIMEIRO – A MANUTENÇÃO. 
Enaltece também todos os que acompanharam e apoiaram incondicionalmente a equipa neste difícil trajeto competitivo, em especial, os pais dos atletas, o Diretor Desportivo, Sr. Manuel Pinho e o Coordenador Técnico-Desportivo Prof. José Fernando Vieira.

Deixar um comentário