shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

NATAÇÃO FEIRENSE CONQUISTA 7 LUGARES DE PÓDIO NO II TORREGRI

No passado fim-de-semana, a equipa de cadetes da secção de natação do Clube Desportivo Feirense participou no II Torregri.

Esta competição foi organizada pela Associação de Natação Centro Norte de Portugal e realizou-se nas Piscinas Municipais de Castro Daire.

Estiveram presentes 134 nadadores, em representação de 15 clubes.

O grande destaque da delegação feirense, composta por 14 atletas, orientada pela treinadora Sara Ferreira, vai para as estafetas masculinas de cadetes B, composta por Diogo Ferreira, Lucas Tavares, Tomás Assunção e Rafael Silva, que venceu as provas de 4x50m livres, e composta por Tomás Assunção, Diogo Ferreira, Francisco Martins e Lucas Tavares, que venceu a prova de 4x50m estilos; a estafeta masculina de cadetes A, composta por Rodrigo Faria, Tomás Lomba, Filipe Almeida e Alexandre Resende, que ficou em 2º lugar nas provas de 4x100m livres e 4x100m estilos; e ainda a estafeta masculina de cadetes B, composta por Rafael Amorim, Rafael Silva, Rafael Ferreira e Duarte Bernardes, que ficou em 3º lugar na prova de 4x50m estilos.

Para além das estafetas de destacar o 3º lugar de Tomás Assunção (cadete B) aos 50m livres e o 3º lugar de Tomás Lomba (cadete A) aos 100m bruços.

Nadaram, ainda, com garra, em representação das cores fogaceiras, Lia Pereira e Mara Rodrigues.

Durante a prova foram batidos 42 recordes pessoais.

Deixar um comentário