shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“ESPERO A MESMA ATITUDE QUE TIVEMOS COM O FC PORTO”

O CD Feirense – Futebol, SAD desloca-se, amanhã, ao terreno do CD Tondela. Filipe Martins já fez a antevisão da jornada 26.

VONTADE DE VENCER
“Neste momento, queríamos jogar de dois em dois dias ou de três em três para, o mais rápido possível, darmos a volta a esta situação. A equipa está num processo de crescimento. Principalmente nesta última semana, sentimos um crescimento muito grande ao nível da assimilação das ideias de jogo que pretendemos. Por tudo isto, sentimos que a vitória está cada vez mais próxima.”

ESTRATÉGIA PARA AMANHÃ
“A nossa equipa está preparada para jogar em posse, mas também sem bola. Cada vez os jogadores estão mais identificados com aquilo que temos de fazer quando temos bola. Sem ela, temos de ter paciência e a última jornada foi um bom exemplo disso mesmo. Em Tondela, vai ser um jogo do gato e do rato, onde vai ganhar quem for mais inteligente. Temos de repetir a exibição que fizemos com o FC Porto, quer a nível de atitude, quer a nível de comportamentos coletivos. Espero a mesma atitude, o mesmo empenho e a mesma concentração. Se formos uma equipa próxima da que fomos com o FC Porto, a vitória que tanto pretendemos estará muito mais próxima.”

CD TONDELA
“O CD Tondela tem uma necessidade urgente de pontos. Nesta altura, esperavam estar numa posição mais confortável na tabela. Estão numa série de quatro jogos sem ganhar. Não atravessam um momento de maior confiança. Para as duas equipas, este jogo vale mais do que três pontos.”

Deixar um comentário