shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

UMA QUESTÃO DE (IN)EFICÁCIA

Ainda não foi desta que o CD Feirense – Futebol, SAD regressou às vitórias, depois de perder em casa com o Vitória Futebol Clube por uma bola a zero.

Os primeiros 45 minutos mostraram um Billas mandão, com grande vontade em conquistar os três pontos em disputa. Com jogadas bem desenhadas, os pupilos de Filipe Martins iam encostando os sadinos ao seu reduto defensivo e as oportunidades para inaugurar o marcador foram surgindo com naturalidade. Foi apenas por falta de eficácia que o conjunto fogaceiro não foi para intervalo a vencer.

A segunda parte foi ligeiramente diferente, com domínio repartido, mas com menos ocasiões de golo. O remate de Valencia sobre a barra, aos 66 minutos, foi um dos poucos lances de perigo na etapa complementar. A expulsão de Flávio Ramos aos 75′, após recurso ao VAR, condicionou o jogo à equipa fogaceira, e o golo do Vitória, cinco minutos depois, foi um enorme “soco no estômago”. Os azuis não atiraram a toalha ao chão, mas o pouco tempo para recuperar do prejuízo foi arma letal para uma equipa que não merecia este desfecho.


Conferência de Imprensa
“Fizemos 35 minutos muito bons, de grande nível. Faltou só inaugurar o marcador. O resultado justo ao intervalo era, claramente, sairmos a vencer. Jogamos contra um adversário em que um ponto lhes servia, souberam ser pacientes e foram felizes”, Filipe Martins, treinador do CD Feirense

“Tal como disse na antevisão, iria ser um jogo de nervos entre duas equipas a lutar pela permanência. O CD Feirense tem boa equipa, bons jogadores, mas hoje a sorte tocou-nos a nós”, Sandro Mendes, treinador do Vitória FC


Liga NOS | 27ª jornada
01 Abril | 20H15 | Estádio Marcolino Castro
CD Feirense 0x1 Vitória FC

CD FEIRENSE: Caio Secco, Edson Farias, Flávio Ramos, Briseño, Vítor Bruno, Aly Ghazal, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado (Edinho, 74′), João Silva (Valencia, 63′), Sturgeon (Crivellaro, 83′)
SUPLENTES: André Moreira, Tiago Gomes, Nascimento, Marco Soares, Crivellaro, Valencia, Edinho
TREINADOR: Filipe Martins

VITÓRIA FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Semedo, Éber Bessa (Frederic Mendy, 60′), Nuno Valente, Berto (Sávio, 90′), Jhonder, Rúben Micael (Zéquinha, 86′)
SUPLENTES: Cristiano, Fréderic Mendy, Pirri, Sekgota, Allef, Sávio, Zequinha
TREINADOR: Sandro Mendes

ÁRBITRO: Rui Costa (AF Porto)
ASSISTENTES: Tiago Costa, Tiago Mota
4º ÁRBITRO: Fábio Melo
VAR/AVAR: Bruno Paixão, Rui Cidade

AÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo para Nuno Valente (7′), Edson Farias (81′), Jhonder (81′)
Cartão vermelho para Flávio Ramos (75′)

MARCADORES:
0x1 – Jhonder (81′)