shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : 0.00 
Ver Carrinho Check Out

Notícia

“NINGUÉM DESISTIU DO NOSSO OBJETIVO”

O CD Feirense – Futebol, SAD recebe, amanhã, o SL Benfica. Filipe Martins já fez a antevisão da jornada 28.

JOGO IMPORTANTE PARA O CD FEIRENSE
“Vamos tentar que seja um jogo importante para a nossa recuperação. Vamos defrontar um adversário muito difícil e que entrou para esta jornada à frente do campeonato. Temos de ser muito competentes. Contra o FC Porto e Sporting CP tivemos momentos muito bons. Foram dois jogos mais mediáticos. Contra o FC Porto discutimos o jogo até ao último segundo. Contra o Sporting CP fomos superiores na 1.ª parte e, com um pouco mais de sorte, podíamos ter feito um resultado diferente. Amanhã, queremos ter a mesma garra, a mesma atitude e demonstrar a mesma qualidade individual e coletiva. Quem sabe não ficamos na história por sermos a primeira equipa do CD Feirense a ganhar ao SL Benfica.”

MARCAR PRIMEIRO
“Como é óbvio, é sempre melhor sair na frente e é isso que vamos procurar. Queremos retardar o golo do adversário, queremos marcar primeiro e, com isso, criar alguma instabilidade no adversário. Estamos muito focados na nossa luta pela permanência e não na luta do SL Benfica com o FC Porto pela conquista do campeonato. Se conseguirmos um resultado que nos seja favorável, a nossa confiança irá aumentar e aumentaremos a instabilidade no adversário. A nossa estratégia passa por isso mesmo: queremos entrar fortes, discutir o jogo e marcar primeiro. Olhando para os últimos jogos, temos de ser mais fortes a defender, mais pragmáticos e mais eficazes em frente à baliza adversária. Temos de roçar a perfeição para somarmos pontos.”

CONTAS DA PERMANÊNCIA
“No balneário ninguém desistiu do nosso objetivo. Temos 21 pontos em disputa. Vamos lutar pela vitória neste jogo e nos restantes. Temos de defender o nosso profissionalismo e a instituição centenária que se chama Clube Desportivo Feirense.”

SL BENFICA APÓS ELIMINAÇÃO DA TAÇA DE PORTUGAL
“O SL Benfica nunca escondeu que o seu maior objetivo era a conquista do campeonato. Esperamos um adversário muito focado. Uma derrota contra o rival deixa sempre as suas marcas, mas, sinceramente, não estamos muito preocupados com o momento do SL Benfica. A nossa preocupação é inverter o nosso ciclo de resultados.”

ANÁLISE AO SL BENFICA
“É uma equipa muito forte, com um modelo de jogo muito bem definido, muito forte em todos os momentos do jogo, com um jogo interior muito evoluído e com excelentes executantes. Temos de ser quase perfeitos para somar pontos.”

Deixar um comentário